Banimento sem motivo.
Boa Tarde, estava jogando Ranqueada quando terminei uma partida fui banido sem motivo algum, gostaria que revissem este caso por favor. Nunca usei nem nunca vou usar hacker, não uso palavrões nem chingamentos nas partidas, Espero que liberem minha acc para jogar ranqueada pois não vou criar outra acc. Meu nick no jogo é " Salgueiroo ".
Comentários
-
Salgueiro2 escreveu: »Boa tarde, hoje fui banido permanentemente de partidas ranqueadas sem motivo algum, sem nenhum aviso nem mensagem, nunca usei nenhum programa ou hacker, não uso palavrões nem chingamentos, muito menos em ranqueadas. Gostaria que revissem este acontecimento por favor. Pois não irei criar outra conta. 6 anos de conta e nunca tive problemas do tipo. Meu nick é " Salgueiroo ".
boa noite querido,geral já sabe disso eu tb fui banida das rankd sem motivo, tentar reniciar o jogo até sair a mensagem ,caso problema persista, entre em contato com o suporte técnico ao jogador e relate o problema. -
Boa tarde, Salgueiro2.
Já estamos cientes desse problema, se trata apenas de um bug visual, em breve será arrumado.
Relogue que o erro vai desaparecer.
Caso persista, abra um ticket no Suporte ao Jogador.