Opção para desativar modo de Gol no Mapa Estádio
Curto bastante jogar modo faca no mapa estádio, mais pelo fato de ser um mapa bem aberto onde vc tem total visão da arena, porém acho que seria legal se colocassem uma opção de ativar/desativar marcação de gol no mapa, nem todos gostam do mapa pelo fato de ter essa opção de gol, apesar de essa ser a essência do mapa. Com essa opção desativada a bola seria removida do mapa fazendo com que se torne um C.E comum, somente com a competição de kills. Com essa opção acredito que iria agradar o gosto de todos aqueles que curtem jogar um modo faca, cada um cria sala do jeito que achar melhor. Acredito que isso não seja algo difícil.
Comentários
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]O melhor desse modo e você pode fazer algum gol (& com estilo). Sem isso eu acho que o mapa perderia a graça. Ficaria só uma correria de louco. É o que eu acho. [/FONT]
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]O melhor desse modo e você pode fazer algum gol (& com estilo). Sem isso eu acho que o mapa perderia a graça. Ficaria só uma correria de louco. É o que eu acho. [/FONT]
A ideia não é remover, como eu tinha dito, seria uma opção onde vc pudesse ativar/desativar modo de gol no mapa, ou seja, teria como vc jogar com gol e sem gol, só bastaria ativar ou desativar essa opção para selecionar como vc gostaria de criar a sala.