Bug Horrivel Da Roda Da fortuna Gente Credo 12 Kriss Sem Kriss-.-
Bug Horrivel Da Roda Da fortuna Gente Credo 12 Kriss Sem Kriss-.- roda nem ta pegando na mal bugado ai pra da tempo de eu roda com ela bugada usei o F5 varias vez apertanando a roda caiu 12 vezes na kriss fui ver ela no meu bau só tenho 3 dias ela p.qp que nojo,fora que depois apertei f5 tava com mais fichas rodei novo e só ganhei kriss ou melhor parou só na kriss e não tenho ela mais de 3 dias que raiva... e vocês como estão a roda de vcs?
Comentários
-
Nossa!! que bug inadmissível, enfim... é de se esperar de uma coisa que já tá quase acabando. Isso realmente é lamentável, o jogo fez isso para "agradar" os usuários mas pelo visto só causa a mesma impressão de sempre aos players, impressão de aborrecidos!
-
Essa roda da fortuna 2.0 e horrível, e toda bugada o site e todo bugado desde quando criaram ela nunca tentaram arruma isso, era melhor se eles colocassem o 1.0 de volta era bem melhor
-
Tô na mesma situação.
-
Nunca nem vi bug, mas tudo bem os reis dos que amam bug, eles os procura. kakaka
-
Consegui pegar a peça gracias dps de mais de 300 fichas tenso...
-
Pra mim tambem deu diversos erros, algumas fichas foram perdidas o numero total de rodadas ficou um numero estranho.
Por sorte eu já tinha pego a segunda peça antes. -
Essa roda da fortuna vc ganha 10x todos os prêmios e apenas 1x aquela ficha de arma.
Muito chato essa probabilidade de ganhar. -
Essa roda tá horrível, nem vou pegar essa anaconda mesmo então pra mim tanto faz.
-
Em 600 fichas consegui 7 peças.
Juntando com os resultados do primeiro final de semana da para dizer que a porcentagem de cair a peça é em torno dos 1%
Claro, vc pode ser sortudo e ganhar fácil, ou ser azarado e não ganhar nenhuma com 100 fichas
Quanto ao bug de cair em só um item não presenciei em algum momento nas 600 fichas jogadas. Em compensação, quando tentei usar a opção de rodar automaticamente, parei de tentar em 5 minutos. Aquilo sim está realmente precisando de uma correção. -
Brincar2019 escreveu: »Bug Horrivel Da Roda Da fortuna Gente Credo 12 Kriss Sem Kriss-.- roda nem ta pegando na mal bugado ai pra da tempo de eu roda com ela bugada usei o F5 varias vez apertanando a roda caiu 12 vezes na kriss fui ver ela no meu bau só tenho 3 dias ela p.qp que nojo,fora que depois apertei f5 tava com mais fichas rodei novo e só ganhei kriss ou melhor parou só na kriss e não tenho ela mais de 3 dias que raiva... e vocês como estão a roda de vcs?
Até agora não tive problemas ou bugs com nenhuma das 2 rodas da fortuna está indo tudo bem espero que na proxima vc tenha mas sorte.
boa sorte! -
Aqui ela parava de rodar do nada.
Os superiores irão ficar cientes disso. -
isso comeu tempo demais do evento
o jeito é clicar pra rodar e recarregar a pagina como vi num vídeo do soldado