Aumentar o Tempo de Compra dos itens do MP
Maioria dos itens para personagens no MP são temporários e por muito pouco tempo, minha sugestão é aumentar o tempo de compra deles de 3 dias a 7 dias ou a um mês. assim como na antiga loja de AP. outra coisa também seria remover o tempo de espera de 7 dias para poder comprar o mesmo item. o preço dos itens poderia ser de 3D- 100 MP, 7D- 1500 MP, 1Mês 8 Mil MP.
Exemplo, seria como as Red Crystal que da para pegar por 1 mês.
Sei que alguns itens para personagens lá são da loja de ZP, mas é algo que até hj poucos devem ter gastado ZP neles. sendo assim é mais vantajoso poder pegar eles por mais tempo no MP já que não estão add novas armas lá. seria outra maneira do pessoal gastar o MP.
Exemplo, seria como as Red Crystal que da para pegar por 1 mês.
Sei que alguns itens para personagens lá são da loja de ZP, mas é algo que até hj poucos devem ter gastado ZP neles. sendo assim é mais vantajoso poder pegar eles por mais tempo no MP já que não estão add novas armas lá. seria outra maneira do pessoal gastar o MP.
Comentários
-
Seria legal , so que acho que eles não iriam fazer isso nunquinha na vida
-
Sempre me perguntei o pq eles já não fizeram isso com as armas temporárias do MP, a arma só tem opção de pegar por 3 dias e acaba que vc só pode comprar ela novamente um mês depois, também acho que deveria colocar opção de comprar por mais dias. Realmente faz diferença, meu MP mesmo tá ficando parado já faz muito tempo, estou comprando somente material para as armas de upgrade.
-
Olá luan, boa tarde,
Também acho que poderiam aumentar o prazo de tempo de espera ou colocar mais dias nos itens. Gostaria tanto de pegar itens por mais dias aliás nem tinha reparado na opção de 30 dias dessas armas :eek:
Estarei repassando sua sugestão à equipe! -
Ótima sugestão, mas os caras vão pirar na ranked com a SPAS Slug ahsuhasuhsauhsa
(Se as armas de lá tiverem a opção de ficar por mais tempo vão quebrar algumas caixas de ZP, o pessoal vai juntar MP pra comprar elas por dias o bastante pra mais de anos e não gastar ZP roletando pra tentar ganhar.) -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1266630]Olá luan, boa tarde,
Também acho que poderiam aumentar o prazo de tempo de espera ou colocar mais dias nos itens. Gostaria tanto de pegar itens por mais dias aliás nem tinha reparado na opção de 30 dias dessas armas :eek:
Estarei repassando sua sugestão à equipe! [/QUOTE]
Já faz um tempo que as Red Crystal estão com essa opção de pega las por 30 dias :v eu mesmo tenho mais de 2k de dias de k.ukri red https://imgur.com/a/tw0zxbaÓtima sugestão, mas os caras vão pirar na ranked com a SPAS Slug ahsuhasuhsauhsa
(Se as armas de lá tiverem a opção de ficar por mais tempo vão quebrar algumas caixas de ZP, o pessoal vai juntar MP pra comprar elas por dias o bastante pra mais de anos)
Mas eu estou sugerindo itens para os soldados '-', exemplo bolsa, chapéu. etc. as armas de MN que estão lá eu duvido que eles add uma opção para pegar por mais dias. -
Que coincidência! Fiz exatamente essa sugestão semana passada. :rolleyes:
(diretamente aos GMs)
Ótimo, que assim reforça a ideia de conteúdo e "coisas" que a comunidade deseja no game.
Espero muito que seja aceita! -
Ótima ideia, agora tem armas temporárias muito boas.
-
Já faz um tempo que as Red Crystal estão com essa opção de pega las por 30 dias :v eu mesmo tenho mais de 2k de dias de k.ukri red https://imgur.com/a/tw0zxba
Mas eu estou sugerindo itens para os soldados '-', exemplo bolsa, chapéu. etc. as armas de MN que estão lá eu duvido que eles add uma opção para pegar por mais dias.
Aaah sim, Com itens seria ótimo mesmo!