nao conssigo jogar o game
Sempre q tento entrar no game aparece "client file corruption detected" ja desinstalei e instalei o jogo varias vezes e nd resolve... ja olhei no youtube problemas iguais so que eles consseguiram resolver e eu nao... (Obs:qnd baixei o game pela primeira vez deu o msm erro... ae resolvi... agr deu o mesmo erro e n da p resolver da msm forma) HELP ME PLEASE
Comentários
-
Olá Jogador(a),
A mensagem diz que há algum arquivo corrompido.
Para resolver, desative o seu antivírus e/ou firewall e faça o download do jogo novamente (por partes):
https://br.crossfire.z8games.com/download.html
Lembre-se que o antivírus e/ou firewall deverá ficar desativado durante o período de download, instalação e atualização do jogo, para que assim, nenhum arquivo possa corromper.
Retorne no tópico informando os resultados. Abraço! -
nao conssegui... fiz downloads por partes cm antivirus desativado e deu o msm erro
-
nao conssegui... fiz downloads por partes cm antivirus desativado e deu o msm erro
Neste faça o download do programa Driver Easy e atualize todos os drivers que o programa indicar.
Retorne a este post informando resultados.
Por gentileza, antes de fazer a atualização dos drivers que citei acima, faça o seguinte:- Abra o menu iniciar, pesquise por "Executar" e abra-o.
- Digite sem as aspas "mmc devmgmt.msc"
- Na tela que abriu expanda o tópico "Adaptadores de vídeo" tire um print e poste aqui por gentileza.
-
Infelizmente deu o mesmo erro... baixei 4 drivers q tinham disponiveis e mesmo assim nao funcionou... obrigado pela atençao
-
Vê se esse vídeo te ajuda:
-
o problema esta sendo o drive atualizado... eu conssegui arrumar destualizando o drive e baixando a resoluçao da tela... o jogo entrou normal, fui entrar na partida oo jogo da erro e fecha ****
-
o problema esta sendo o drive atualizado... eu conssegui arrumar destualizando o drive e baixando a resoluçao da tela... o jogo entrou normal, fui entrar na partida oo jogo da erro e fecha ****
Qual a mensagem do novo erro? Por gentileza, poste uma nova imagem. -
Verifique se a resolução do jogo é a mesma do seu monitor.