Distintivo plus
Rapaz tá um caso sério, desde de 2018 que alguns player vem pedindo para que vocês trazer um evento com esse distintivo plus e vocês não coloca em pratica, venho por meio desse tópico fazer minha sugestão para que vocês coloquem o distintivo plus no mercado parelo ou faça um evento jogue 2 horas e ganhe 3 dias de distintivo plus :mad:
Comentários
-
Verdade muitos ainda não completaram o distintivo.
-
Rapaz tá um caso sério, desde de 2018 que alguns player vem pedindo para que vocês trazer um evento com esse distintivo plus e vocês não coloca em pratica, venho por meio desse tópico fazer minha sugestão para que vocês coloquem o distintivo plus no mercado parelo ou faça um evento jogue 2 horas e ganhe 3 dias de distintivo plus :mad:
sugestões e não obrigatoriedade, eu ein. -
boa sugestão..........
-
É, pelo jeito essa sugestão não foi levada em conta. :rolleyes:
-
brazillian12 escreveu: »
sugestões e não obrigatoriedade, eu ein.
é obrigação! Eles tem que fazer um ambiente legal para os player, o pessoal que gasta dinheiro com esse jogo, já que não podemos jogar ranqueada por CONTA dos hackers unica forma de se diverte e colocando objetivos, o meu é pegar a3 antes de major falta 20000 mil kills e eu só vou voltar a jogar quando esse distintivo plus voltar para o crossfire, nesse meio tempo vou jogar uns jogos que a equipe zela por seus clientes. -
É, pelo jeito essa sugestão não foi levada em conta. :rolleyes:
Igual muitas outras ideias legais de eventos entre outras coisas que eles simplesmente não ligam -
é obrigação! Eles tem que fazer um ambiente legal para os player, o pessoal que gasta dinheiro com esse jogo, já que não podemos jogar ranqueada por CONTA dos hackers unica forma de se diverte e colocando objetivos, o meu é pegar a3 antes de major falta 20000 mil kills e eu só vou voltar a jogar quando esse distintivo plus voltar para o crossfire, nesse meio tempo vou jogar uns jogos que a equipe zela por seus clientes. -
Desde quando removeram o distintivo plus tem sido bem difícil de ter eventos disponibilizando o distintivo a comunidade, mais acredito que não seja algo tão difícil de se trazer novamente para o jogo, o ideal seria ter o distintivo plus na troca de cupons, realmente faz falta, ajuda bastante.
-
Esse item é muito solicitado pela comunidade e também já sugerimos diversas vezes. Acredito que há um plano para o mesmo.
-
tb acho mal saudades dele ajuda muito, e já ajudou muito, ainda mais pros amates de granadas kkkk pega distitivo de granada e bem dificil hehe
-
Sugestão recebida e jogada no lixo :rolleyes: