Novos personagens com mensagens de rádio em PT
O que acham da ideia de trazerem mais personagens (comuns)(não tô falando de personagens vips) com mensagens de rádio em português pra loja do jogo - assim como o opes? Seria mais divertido ver a maioria se comunicar em português nas salas. E além disso o preço seria mais acessível a todos. O que acham?
Comentários
-
Sou fã dos personagens com voz em PTBR, super apoio a chegada de mais como o OPES!
-
Seria interessante.
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Faz tempo desde que lançaram o Opes na loja. Acho que tá na hora de trazerem mais personagens desse tipo; com as mensagens em português é claro. Boa sugestão.[/FONT]
-
Deveriam dublar todos personagens
-
O que acham da ideia de trazerem mais personagens (comuns)(não tô falando de personagens vips) com mensagens de rádio em português pra loja do jogo - assim como o opes? Seria mais divertido ver a maioria se comunicar em português nas salas. E além disso o preço seria mais acessível a todos. O que acham?
super apoio,ainda mais personagens femeninas,ou até personagens de animes ou que nem as japas diferentes hehehe -
Eu penso que todos os personagens atuais e novos poderiam vir dublados.
A sugestão é bacana, apoio. -
Eu só queria uma personagem feminina brasileira.. ;s