Status de Perfil / Amigo
Oiiii!
ããnnh... Tem como saber quantos dias um amigo , perfil de alguém ou status , sei lá, ficou offline ? ou se ainda somos amigos dentro do jogo ?
- Queria liberar acesso a minha lista mas não sei quem entra e quem não entra mais, ficou a dúvida agora .-.
ããnnh... Tem como saber quantos dias um amigo , perfil de alguém ou status , sei lá, ficou offline ? ou se ainda somos amigos dentro do jogo ?
- Queria liberar acesso a minha lista mas não sei quem entra e quem não entra mais, ficou a dúvida agora .-.
Comentários
-
Não sei ao certo, mas acho que só teria como se contassemos, pois não vemos quem nos bloqueia, por exemplo.
Mas aguarde os mais experientes no assunto -
Antes era possível ver o total de dias que uma conta não logava no jogo pela página de perfil antiga, mas depois que atualizaram a página tiraram isso. Eu também usava muito para saber se algum amigo da minha lista realmente estava a 2 semanas sem logar ou se me apagaram.
-
Você queria olhar isso no perfil do site? (não entendi muito bem) Antigamente tinha como ver o último dia/hora que a pessoa foi conectada, no novo eles tiraram isso.
Realmente poderia ter um tipo de aviso quando alguém nos excluísse dentro do jogo. -
Geralmente fica como se ela estivesse a 2 semanas sem logar, mas isso não é 100% confiável.
Poderiam mudar isso. -
Eu olho quando tem 2 semanas atrás e excluo.
-
sysrqbreak escreveu: »Oiiii!
Eu saio apagando os que estão há mais de duas semanas sem entrar, lá tem a observação de quanto tempo faz que entrou. -
A forma como a maioria das pessoas fazem realmente é esse de duas semanas atrás.
-
na lista de amigos amostra quanto tempo um amigo está offline, com no máximo mais de 2 semanas... o problema é, qnd algm lhe exclui da lista ele continua na sua como se tivesse a mais de 2 semanas sem jogar, isso ocupa espaço na lista e dificulta de saber se seus amigos estão no jogo ainda
-
Como muitos já falaram a cima, geralmente fica com a mensagem de 2 semanas sem logar, mais as vezes a pessoa está muito mais tempo sem entrar no jogo, para saber se aquele amigo te excluiu da lista de amigos dele, o ideal seria vc analisar um a um e olhar pelo site se a informação bate, caso no site dizer que último loguim dele foi recente e na sua lista tiver a 2 semanas é pq ele te deletou.
-
Antes tinha como ver pelo site, vou sugerir essa alteração.
Eu vejo quando tá 2 semanas atrás e excluo também. -
Eu acabei excluindo um amigo pq estava mostrando que ele não tinha logado fazia duas semanas eu confiei e acabei removendo ele e logo depois ele volto ao game e pergunto pq eu tinha removido ele kk as vezes essa mensagem que específica os dias não logados dos players atrapalha por conta disso vc não sabem se o player está off a duas semanas ou ele te excluiu.
-
Quando está em "Antes 2 semanas" na lista de amigos eu excluo a pessoa, mesmo não sabendo se ela me excluiu de verdade ou se está há muito tempo sem logar.
Mas normalmente você reconhece pelos nicks se a pessoa se conectou recentemente, e se estiver com "Antes 2 semanas" você já sabe o que rolou
Aliás, no perfil anterior do site, mostrava há quanto tempo a pessoa se conectou, o que ajudava na hora de saber sobre uma pessoa em especial.