Modo zumbi

Quero fazer uma crítica sobre os prêmios do modo zumbi fortaleza pesadelo, diversos jogadores estão com perfil bugado para o prêmio de drop da GG destruidora, seria uma boa colocar uma semana dela dropando peças, em forma de evento !!!!!

Comentários

• dificil isso acontecer, injustiça com quem madrugou farmando...

Eu peguei a GG com 21 abates, mas antes disso eu passei dias farmando peça de M4 com p90, o que era dificil demais devido as melhores salas serem só m4
  • 90% ja desistiram de tentar pegar ela, drop absurdo
  • Acredito que o ideal seria aumentar o WINRATE da mesma... Antes de passar sua ideia adiante, vamos ver o que a comunidade acha! ;D
  • e triste sim 520 salas e nada ja ate desistir nao da mais
  • [QUOTE=[MOD]Gustavo;n1266732]Acredito que o ideal seria aumentar o WINRATE da mesma... Antes de passar sua ideia adiante, vamos ver o que a comunidade acha! ;D[/QUOTE]

Acho que isso é meio obvio, né ?

todos que nao pegaram vao dizer sim..

se a taxa esta a mesma da M4 qdo chegou a ruina, deve ficar assim e nao mudar.
  • LumisEUmbra escreveu: »

Acho que isso é meio obvio, né ?

todos que nao pegaram vao dizer sim..

se a taxa esta a mesma da M4 qdo chegou a ruina, deve ficar assim e nao mudar.

Optei não enviar a sugestão ainda, como eu disse, vamos ver o que a comunidade acha...
    Não adianta pensar só você, e aqueles que batalharam para conseguir? Achariam justo a ideia de aumento de WINRATE agora? Fique calmo, assim que possível será passado para analise!

Aliás, o tópico em si é uma crítica (como o autor menciona)... Sugestões é na área de Sugestões.
  • [QUOTE=[MOD]Gustavo;n1266816]

Optei não enviar a sugestão ainda, como eu disse, vamos ver o que a comunidade acha...
    Não adianta pensar só você, e aqueles que batalharam para conseguir? Achariam justo a ideia de aumento de WINRATE agora? Fique calmo, assim que possível será passado para analise!

Aliás, o tópico em si é uma crítica (como o autor menciona)... Sugestões é na área de Sugestões.
    [/QUOTE]

"batalharam pra conseguir" uns 80% de que pegaram ela foi com menos de 30 abates ,ate rolou boatos de que se n pegasse ate os 30 não pegava mais, nossa que batalha em jogar o mapa 30x e ja conseguir a arma
  • LumisEUmbra escreveu: »
    dificil isso acontecer, injustiça com quem madrugou farmando...

Eu peguei a GG com 21 abates, mas antes disso eu passei dias farmando peça de M4 com p90, o que era dificil demais devido as melhores salas serem só m4

Sério mesmo mano?? Vc acha q 21 abates é luta ???? Faço isso em um dia.. jogo de manhã até a noite, tenho mais de 490 abates chegando aos 500, conheço caras com 1000, e vem dizer q foi difícil??? É um absurdo. Jogo já está ruim e ainda sugam a vida dos players.
  • Muitos jogadores d modo zumbi (os focados) até desistiram de tentar pegar essa arma, drop ridículo, eu mesmo dei um tempo porque sinceramente cansei. Sobre isso se acharia justo o winrate, bom eu acho que deviam ter pensado nisso no momento em que fizeram peças da m4, foi injusto com qm juntou sei lá quantas caixas do palas e dps trouxeram por zp e em seguida por peça. Penso que estão querendo fazer essa mesma tática para lucrar no fim das contas. Como o amigo acima disse está com quase 500 abates e nada, gente com 1000 abates e nada, ai chega outro com 15 abates e pega, ai estão de sacanagem.
  • TeeuszRei escreveu: »

Sério mesmo mano?? Vc acha q 21 abates é luta ???? Faço isso em um dia.. jogo de manhã até a noite, tenho mais de 490 abates chegando aos 500, conheço caras com 1000, e vem dizer q foi difícil??? É um absurdo. Jogo já está ruim e ainda sugam a vida dos players.

??? na GG eu dei sorte

mas na M4, tenho 591 abates e nao peguei a M4, só vim pegar agora graças as peças que sofri pra juntar de P90... acho que fui '' recompensado '' na GG com sorte em vim com 21 abates...
  • [QUOTE=[MOD]Gustavo;n1266816]

[/QUOTE]

Boa tarde Mod, eu sou um jogador focado el Mz, literalmente não jogo outro modo, e quando eu vi que o mapa te obriga a joga no normal para desbloquear o pesadelo. Eu ja pensei, ja ta o pessoal da Smile/z8 inventando coisas desnecessárias.

Naquele momento eu ja desanimei de jogar, pq pra mim, não tem logica obrigar o player a fazer isso, ate parece que um cara vai se tornar um expert em certo mapa só jogando 5 partidas

E outra coisas que já me fez desanimar total e NUNCA jogar esse mapa, foi a tal "sorte"

Vi perfil de colegas meus com numeros elevadíssimos e os caras sem a arma

e vi jogadoras que são casuais em modo zumbi ganhando a arma com menos de 30 partidas

vendo aquelo, qual a vontade que eu vou ter de jogar?... Nenhuma... Pra que eu que sou focado em um modo, vou me matar de jogar, se as chances de drop esta afavor de quem mal jogar aquele modo

Desmotivador

Eu tenho um post com certa de 31 sugestões, 80% são voltadas para Mz, antes eu ate ficava irritado, mas observando as coisas sei q n vale a pena, a galera que faz a gestão do game aqui no Brasil, a muito tempo não escuta a massa,

E olha o jogo, achando que o CF é uma coisa só

Colocando todos os modos um só pacote, e na real não é isso, mas a empresa teima em continuar com essa visão

Por exemplo, esse ultimo evento que vai premiar com a plaquata de 8 anos.

Porem vc precisar fazer varias Missões

Eu ppr jogar jogar Mz não vou conseguir, pq é obtigado a jogar no modo pvp, tal mapa, tantos, tantos kills e etc

O pessoal da z8 ta pedindo mais uma chance de faxzer as coisas certas. Porém essa nova página de perfil traz um o mesmo erro que a pagina anterior

Certo itens bugam.. Nao aparecem.. Ou seja uma simples pagina de perfil e ela ja mostra que o trabalho continuar sendo mal feito.

Existiu um tempo que a comunidade tinha voz, hoje é so um cala-boca e microtransaçes
  • Dark_Night01 escreveu: »
    Muitos jogadores d modo zumbi (os focados) até desistiram de tentar pegar essa arma, drop ridículo, eu mesmo dei um tempo porque sinceramente cansei. Sobre isso se acharia justo o winrate, bom eu acho que deviam ter pensado nisso no momento em que fizeram peças da m4, foi injusto com qm juntou sei lá quantas caixas do palas e dps trouxeram por zp e em seguida por peça. Penso que estão querendo fazer essa mesma tática para lucrar no fim das contas. Como o amigo acima disse está com quase 500 abates e nada, gente com 1000 abates e nada, ai chega outro com 15 abates e pega, ai estão de sacanagem.

Eu sou um dos jogadores focados, que literalmente só joga Mz, e ja tinha ficado chateado em vc ser obrigado a jogar no normal pra depois o pesadelo, como se 5 partidas no normal fosse fazer do jogador um expert, depois vem esse drop desanimador, dai eu nem amimei jogar o mapa até hoje.

Parei...
  • [QUOTE=[MOD]Gustavo;n1266732]Acredito que o ideal seria aumentar o WINRATE da mesma... Antes de passar sua ideia adiante, vamos ver o que a comunidade acha! ;D[/QUOTE]

Povo ta falando mod, dê atenção aos que vem no fórum ainda, não espere 500 comentários da comunidade pq isso não vai rolar, quase ninguém vem no fórum, o máximo que vem é pra enviar tickets ou ver os eventos e só.
  • Calmo cara... Na verdade já repassei isso à equipe! Se você quer tanto porque não cria uma sugestão na área de sugestões?
    https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugest%C3%B5es

https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugest%C3%B5es/1266038-o-cf-n%C3%A3o-%C3%A9-s%C3%B3-pvp
  • verdade, eu tenho mais de 300 abates e nada.
    aí você olha o perfil de quem tem, se tiver 50 abates é muito.

Se nao vao mexer no drop rate, pelomenos coloquem na loja como fizeram com ak buster e m4 laser