Equipe Técnica preciso que vejam este comunicado.
Nick da minha conta : Nickrf2
tomei ban permanente de rankeada, assim, eu acho que foi um equivoco. gostaria que reavaliassem o banimento, pois fui injustiçado... estou no foco para o final da temporada, acredito que outras pessoas deveriam tomar ban, e não eu. Acho que alguém que não gosta de mim, armou para mim
tomei ban permanente de rankeada, assim, eu acho que foi um equivoco. gostaria que reavaliassem o banimento, pois fui injustiçado... estou no foco para o final da temporada, acredito que outras pessoas deveriam tomar ban, e não eu. Acho que alguém que não gosta de mim, armou para mim
Comentários
-
macarronando escreveu: »Nick da minha conta : Nickrf2
para de choro cara, e aprende ler o forum e o jogo,geral ta tomando ban das rankd é um bug só tentar troca de canal ou servidor e voltar a jogar, e para de choro. -
Boa tarde, macarronando.
Se trata de um bug visual, você pode estar relogando que voltará ao normal.
Caso persista, entre em contato com os GMs através de um ticket, selecione o departamento Suporte Técnico/Reclamações.