Gente Serio Na Rankd Um Mlk Querendo Da Ban Em Alguém Com Poder? Rs
Gente Serio Na Rankd Um Mlk Querendo Da Ban Em Alguém Com Poder? Rs
hj agorinha um major se passando por gm ou alguém com poder na rankd falando que tomar ban? fala ai, só pq falei que ele não ta jogando nada na sala ele quer me da ban kkkkk eu to rachando deve ser criança esse mlk querendo da ban em uma pessoa por motivo qual? por ser ruim kkkk qual jogador tem poder pra fazer isso? olha o pequeno print que tirei sem expor o nome da criatura. [Thalia] Falei Que Ia Postar **** tu viu nick dele tu sabe, só tu sabe.
hj agorinha um major se passando por gm ou alguém com poder na rankd falando que tomar ban? fala ai, só pq falei que ele não ta jogando nada na sala ele quer me da ban kkkkk eu to rachando deve ser criança esse mlk querendo da ban em uma pessoa por motivo qual? por ser ruim kkkk qual jogador tem poder pra fazer isso? olha o pequeno print que tirei sem expor o nome da criatura. [Thalia] Falei Que Ia Postar **** tu viu nick dele tu sabe, só tu sabe.
Comentários
-
TatiZombie escreveu: »Gente Serio Na Rankd Um Mlk Querendo Da Ban Em Alguém Com Poder? Rs
Mais uma das crianças do dia-a-dia que pena. -
Acho que te conheço, qual seu elo na ranqueada? Você era diamante 1 ( por aí) há umas três semanas?
-
Brazillian12 escreveu: »
Mais uma das crianças do dia-a-dia que pena.
né cf ta fogo viu lotado de kids -
TatiZombie escreveu: »
Não eu tava diamante 5 a 3 semanas agora tô mestre3 sofrendo pra manter elo. Mais minha conta de brincar e diamante 1 pq
acho que se deu quote errado akakkaka -
Padilha1997 escreveu: »Acho que te conheço, qual seu elo na ranqueada? Você era diamante 1 ( por aí) há umas três semanas?
Não eu tava diamante 5 Eu Acho seila kk a 3 semanas agora tô mestre3 sofrendo pra manter elo. Mais minha conta de brincar e diamante 1 pq mais a 3 semanas nenhuma conta minha tava diamante 1 nãoTatiZombie escreveu: »
Não eu tava diamante 5 a 3 semanas agora tô mestre3 sofrendo pra manter elo. Mais minha conta de brincar e diamante 1 pq
Mais mesmo na outra conta eu era platina a 3 meses atrás ueBrazillian12 escreveu: »
acho que se deu quote errado akakkaka
Como assim? -
Às vezes, aparece umas pérolas desse tipo, inclusive dá para rir um pouco.
O melhor a se fazer, caso queira, é reportar. -
Não eu tava diamante 5 Eu Acho seila kk a 3 semanas agora tô mestre3 sofrendo pra manter elo. Mais minha conta de brincar e diamante 1 pq mais a 3 semanas nenhuma conta minha tava diamante 1 não
Ahh, é que joguei umas rankeds com alguém com um nick mt parecido (talvez seja você msm). O player tinha a mania de escrever a 1a letra das palavras em maiúsculo tbm. Eu lembrei pq o jogador ficava chorando toda vez que morria. Passou a partida comentando as mortes que sofria. Kkkkkkkkkk -
-
Padilha1997 escreveu: »
Ahh, é que joguei umas rankeds com alguém com um nick mt parecido (talvez seja você msm). O player tinha a mania de escrever a 1a letra das palavras em maiúsculo tbm. Eu lembrei pq o jogador ficava chorando toda vez que morria. Passou a partida comentando as mortes que sofria. Kkkkkkkkkk
**** qual seu nick? eu choro quando eu morro pra rack e pra vip rs -
Tudo bem o print, porém caso você tenha ofendido ou praticado algum antijogo, de fato ele terá esse poder ao encaminhar para o suporte devida denuncia.
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1266836]Tudo bem o print, porém caso você tenha ofendido ou praticado algum antijogo, de fato ele terá esse poder ao encaminhar para o suporte devida denuncia. [/QUOTE]
ele sim tava errado indo com a c4 no A quando geral falando B, fora que ele morria com a c4 e ficava mega negativo,só falei sempre tem noob no time, e ele ficou sem doendo falando fica calado sinão vai toma ban,e do nada começando falando olha o ban olha o ban quer toma ban? eu posso ter banin mlk, como se ele fosse gm, ele errado se achando o certo. chamar de noob com um jogador fazendo coisa errada da ban? -
Infelizmente o nosso crossfire está infestado de pessoas assim, já vi players se passando por GM e Moderadores várias vezes, o melhor a fazer é ignorar esse tipo de gente, e rir da situação, não vale a pena dar corda a esse tipo de assunto.
-
ele sim tava errado indo com a c4 no A quando geral falando B, fora que ele morria com a c4 e ficava mega negativo,só falei sempre tem noob no time, e ele ficou sem doendo falando fica calado sinão vai toma ban,e do nada começando falando olha o ban olha o ban quer toma ban? eu posso ter banin mlk, como se ele fosse gm, ele errado se achando o certo. chamar de noob com um jogador fazendo coisa errada da ban?
Chamar de NOOB não, ****. -
Já passei por isso também as vezes é bom um pouco de humor querendo ou não as ranqueadas rola um pouquinho de estresse e rir um pouco faz "mata mais",hehe...
-
Um dia no satelite mesmo, tava 5x5
foi todos pra um lado eu fui pro outro, marotei em cima da porta e elevei 3 KKKKKKKKKKKK
os caras ficaram loucos, um mesmo disse que eu ia levar ban de 60 dias por bug .... -
Alguém: Dá um HS.
Chorões do CF: VOCÊ VAI LEVAR UM BAN AGORA, HACKER. -
kkkkk faz um pouco de tempo que encontrei um assim, da pra rir com isso