Querem realmente salvar o Jogo ?

E ai Z8 Games Galera do Forum,

bom querem realmente salvar o Jogo? Foi muito apelativo essa ultima Conexão Z8 e voces sabem muito bem que nimguem vai cair mais em essas mentiras.

Mais se voces realmente querem os antigos jogadores de volta tenho a solução para vocês.
  1. apagem o jogo atual dos servidores
  2. instalem o CF raiz de 2012
  3. nunca mais tragem armas VIP e essas toneladas de armas e modos (cobrem uma taxa mensal de acesso ao jogo para garantir o lucro)
  4. não retirem o Vote Kick
  5. coloquem as ranqueadas
  6. coloquem o novo sistema de report in game
Pronto Galera aqui estar a receita como voces irão conseguir antigos jogadores de volta.

Comentários

• [FONT=verdana, geneva, sans-serif]De 6 sugestões que você citou, nenhuma é plausível e será aplicada ao game. (atentando-se para o fato do report in game já estar implantado). [/FONT]
  • Fera você tem que entender que CF é um jogo ANTIGASSO e na época de 2013 não existia FF, Pubg, fortnite e outros vários jogos, os jogadores antigos não vão voltar mais, cf já deu oq tinha que dar, tem jogos muito melhores pra se jogar em 2020.
  • [FONT=verdana, geneva, sans-serif]Obviamente muita coisa mudou no jogo desde 2012. Entretanto, retroceder não me parece uma opção muito saudável pra comunidade.

E por que? Por que isso afetaria a todos, todas as contas e modos e o sistema em geral. Seria um tanto radical demais, não acha?

Imagine o quanto de gente que iria reprovar essa manutenção?

Eu acho que há outras formas de resolver isso, mas essa acredito que não seja a melhor. [/FONT]
  • AoD_Memphis escreveu: »

bom querem realmente salvar o Jogo? Foi muito apelativo essa ultima Conexão Z8 e voces sabem muito bem que nimguem vai cair mais em essas mentiras.

Mais se voces realmente querem os antigos jogadores de volta tenho a solução para vocês.
    3. nunca mais tragem armas VIP e essas toneladas de armas e modos (cobrem uma taxa mensal de acesso ao jogo para garantir o lucro)
    6. coloquem o sitem de report in game
    Pronto Galera aqui estar a receita como voces irão conseguir antigos jogadores de volta.

em 2001 farão isso: apagem o jogo atual dos servidores, instalem o CF raiz de 2012, ]nunca mais tragem armas VIP e essas toneladas de armas e modos (cobrem uma taxa mensal de acesso ao jogo para garantir o lucro), ]não retirem o Vote Kick

neste século ja fizeram:
    coloquem as ranqueadas
    [*]coloquem o sitem de report in game

demais é só loucura.
  • Eu sinceramente não sei se tem salvação para esse game, eu voltei a jogar por saudade mas sinceramente? Ta horrível!

Eu não encontro os mesmos modos de antes, nem os mapas que jogavam antes, eu particularmente sou fã de C.E (Aquario, Fantasia e etc) e Modo Fuga, mas eu nunca mais vi esses modos, o jogo tá chato, sem players e particularmente não sei se tem salvação, somente uma migração ajudaria no momento, mas os cara quer insistir até sobrar 1 player, achando que o jogo vai voltar ao normal, só vou rir...
  • AoD_Memphis escreveu: »

6. coloquem o novo sistema de report in game

não gostou de como ta, larga o jogo, e vai procurar outro ue, assim ta mt bom, é só tirar os erros,bugs,hackers, e colocar coisas novas, sem choro!
  • O jogo não tem mais salvação, querendo ou não a falência já está decretada! Eu e meu clã vamos migrar pra outro jogo de fps, onde a verdade reina..