Fui banido da rank agora quero provas.
Estava jogando tranquilo, e reloguei por minha internet estar lenta.E então estou no cf e aparece a mensagem '' Voce foi banido de partidas ranqueadas permanentes. ''. Sendo que faz muito tempo não de uma semana pra ca joguei alguns dias aleatorios mas faz muito tempo, joguei duo ontem e antes de ontem com. jogadores que tenho certeza que não usam nada por que ficaram negativo ou não estavam fazendo nada de errado.
Ja gastei dinheiro nessa conta e espero ser desbanido, por que eu nao joguei com hack.
Unica coisa que tenho no computador é jogos crackeados,DMC4 e R6 e um macro para Perfect world.Fora isso nao tenho hack de cf e nem mesmo conheço quem usa hack.(No momento de executar o cf não executei o macro por que sei que da ban). Corrigindo minha respotas acima.
Um metodo que usam é ir duo com hack e trocar o nick se olhar no meu invetario, vou estar com o item de troca de nome la, detalhe não sou disso, agora Z8 cade as provas para me banir da rank cara?
Z8 quero esclarecimentos sobre isso, meu deus serio isso?
Ja gastei dinheiro nessa conta e espero ser desbanido, por que eu nao joguei com hack.
Unica coisa que tenho no computador é jogos crackeados,DMC4 e R6 e um macro para Perfect world.Fora isso nao tenho hack de cf e nem mesmo conheço quem usa hack.(No momento de executar o cf não executei o macro por que sei que da ban). Corrigindo minha respotas acima.
Um metodo que usam é ir duo com hack e trocar o nick se olhar no meu invetario, vou estar com o item de troca de nome la, detalhe não sou disso, agora Z8 cade as provas para me banir da rank cara?
Comentários
-
Olá Morts_NM, tudo bem!?
Devido à problemas, algumas contas foram banidas das partidas ranqueadas, para desbanir, é necessário que feche o jogo e abra novamente.
Caso não funcione, entre em contato com à equipe através do site de Suporte ao Jogador (link abaixo):
https://br.support.z8games.com/index...Tickets/Submit
Bom, se você foi banido por outro motivo (não correspondente ao problema) não será revogado o banimento. E também à equipe não disponibiliza provas sobre o acusado, apenas informará o motivo através do ticket enviado ao Suporte ao Jogador.Trapaças, Hacking e Programas Maliciosos
Z8Games não tolerará sob qualquer circunstância alteração de software, programas de hacking, key loggers (registradores de chaves/senhas), programas maliciosos ou alteração de qualquer tipo do jogo/sistema. Isto pode ser limitado ou não a programas/software que alteram os arquivos do jogo e seu sistema, acessa parte do jogo que só é possível através de programas ou programas que agem de má fé, impersonifica outro sítio ou qualquer outro ganho de informações de contas dentro e fora do jogo e sítio.
Z8Games reserva o direito de tomar qualquer ação contra qualquer usuário ou conta que fizer o uso desses tipos de software ou programas de trapaça/hack dentro do jogo e sítio. Além disso, Z8Games reserva o direito de manter em sigilo o resultado da investigação de Trapaças, Hacking e Programas Maliciosos. Todo caso será investigado e a decisão tomada pela equipe Z8Games é irrevogável e indisputável. -
estava jogando tranquilo, e reloguei por minha internet estar lenta.e então estou no cf e aparece a mensagem '' voce foi banido de partidas ranqueadas permanentes. ''. Sendo que faz muito tempo não de uma semana pra ca joguei alguns dias aleatorios mas faz muito tempo, joguei duo ontem e antes de ontem com. Jogadores que tenho certeza que não usam nada por que ficaram negativo ou não estavam fazendo nada de errado.
Unica coisa que tenho no computador é jogos crackeados,dmc4 e r6 e um macro para perfect world.fora isso nao tenho hack de cf e nem mesmo conheço quem usa hack.(no momento de executar o cf não executei o macro por que sei que da ban). Corrigindo minha respotas acima.
Um metodo que usam é ir duo com hack e trocar o nick se olhar no meu invetario, vou estar com o item de troca de nome la, detalhe não sou disso, agora z8 cade as provas para me banir da rank cara?
eu tambem acabei de ser banido permanente eu nunca sai de partida rankeada pra relogar e nunca joguei com hack nem macro, ontem joguei rankeada x1 1 vez só e sai do jogo quando foi hoje eu entrei pra jogar rankeada pd e tava dizendo que fui banido gastei mt dinheiro nessa jogo minha conta ta estimulada a 5 mil reais de gasto agora nao entendi o motivo do banimento irei relogar agora na conta se nao desbanir vou mandar suporte se não conseguir eu irei infelizmente denuciar o jogo por danos morais pois me banir por uma coisa que eu não fiz e errado ! -
eu tambem acabei de ser banido permanente eu nunca sai de partida rankeada pra relogar e nunca joguei com hack nem macro, ontem joguei rankeada x1 1 vez só e sai do jogo quando foi hoje eu entrei pra jogar rankeada pd e tava dizendo que fui banido gastei mt dinheiro nessa jogo minha conta ta estimulada a 5 mil reais de gasto agora nao entendi o motivo do banimento irei relogar agora na conta se nao desbanir vou mandar suporte se não conseguir eu irei infelizmente denuciar o jogo por danos morais pois me banir por uma coisa que eu não fiz e errado !
Alguns jogadores estão sofrendo com alguns banimentos na ranqueada, no caso para desaparecer a mensagem você tem que relogar do servidor ou fechar e entrar novamente no jogo. Caso não resolva, envie um ticket conforme o [MOD]Gustavo indicou acima por gentileza.