Caixa Primordial 3 - 23 de Fevereiro a 3 de Março
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/CS\/200207_cfbr_prime3_crate_release_forum.jpg"}[/IMG2]
Salve, Soldados!
Entre os dias 23 de Fevereiro e 3 de Março estaremos lançando a mais nova caixa de Mercado Negro, a Caixa Primordial 3
Essa caixa está recheada de armas indispensáveis para sua coleção! São elas:
:cool: M4A1-S-Dinastia-Primordial (com a Glock)
AWM-Primordial
AN-94-K-Primordial
:eek: AK-12-K-Primordial
Corre que é por tempo limitado! Não perca essa!!
Entre os dias 23 de Fevereiro e 3 de Março estaremos lançando a mais nova caixa de Mercado Negro, a Caixa Primordial 3
Essa caixa está recheada de armas indispensáveis para sua coleção! São elas:
:cool: M4A1-S-Dinastia-Primordial (com a Glock)
AWM-Primordial
AN-94-K-Primordial
:eek: AK-12-K-Primordial
Corre que é por tempo limitado! Não perca essa!!
Comentários
-
Caixa muito linda ! Espero que quando eu roletar ganhe esta awm maravilhosa.
-
Skin maravilhosa!
Vou deixar passar para economizar para o futuro. :rolleyes: -
Gastar gastar e nada do jogo melhora '-'
-
Ótimo evento,armas bonitas demais.:p
-
Essa AWM é show de bola!!!
-
Uma caixa muito bonita, curti muito a m4 dinastia!
-
Queria ter ganho essa awm!! Ela é muito linda.
-
Algum mod ou adm me ajuda minha conta bugo nao chega nada da z8 no meu email logo no email da conta nao aparece nada mais minha conta esta la boto para envia um link de alteraçao de email ou de recuperaçao para o email da conta mais nao chega nada la e envia so nao chega nada la o email esta pegando tudo testei tem nada bloqueado alguem me ajuda entro discord whatssap etc [REMOVIDO]
-
Adorei, as cores são lindas! :rolleyes:
-
Caixa muito linda
-
vamo de awm entao
-
AsMiNaChOrA escreveu: »Algum mod ou adm me ajuda minha conta bugo nao chega nada da z8 no meu email logo no email da conta nao aparece nada mais minha conta esta la boto para envia um link de alteraçao de email ou de recuperaçao para o email da conta mais nao chega nada la e envia so nao chega nada la o email esta pegando tudo testei tem nada bloqueado alguem me ajuda entro discord whatssap etc
Olá,
Verifique se não está indo para a lixeira ou spam. Assuntos sobre recuperação de conta/mudança de e-mail você deve tratar por ticket. Envie um ticket no Suporte ao Jogador. Selecione o departamento "Administração de Conta" e preencha os dados solicitados. Caso tenha alguma dúvida, pode me enviar mensagem privada aqui no fórum ou clicar em cima da minha assinatura e entrar no discord oficial do crossfire e me chamar na opção de mensagem. Nunca divulgue seus dados aqui no fórum, deletei seu número. -
Armas linda, vale muito a pena roleta!
-
Essas armas estão perfeitas!
-
Como faz esse evento ai galera
-
Estou com um ZPzinho guardado, vou tentar ganhar pelo menos uma delas.
As skins são maravilhosas. ♥ -
Armas lindas, mas quero saber da tal melhoria do jogo já que disseram que março viriam notícias boas ou séra que fomos enganados mais uma vez?
-
boa tarde,
o dia que vcs acabarem de vez com os players jogando com programa ilegal , eu compro mais vips, e inadimissivel um game do porte do crossfire ainda não ter um programa que bloquei em definitivo qualquer tentativa. os canais que eles baixam os programas são do conhecimento de todos, basta vcs ficarem ligados na atualização deles e já atualizar junto com eles o bloqueio. isso não e favor , e uma obrigação de vcs. abs. -
Evento finalizado portanto tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.