Auto Click no CF
Boa tarde, No CF em Modo Zumbi muitas pessoas estão utilizando o AUTO CLICK como forma de ganhar EXP com mais facilidade nas salas M.Z , onde o jogador consegue ganhar EXP mesmo não estando ON. Minha duvida é saber se este tipo de ação pode ser considerado HACK ou então USO DE PROGRAMA ILEGALe se pode ou não causar ban ou punição ao jogador. Eu estive procurando em diversos lugares e não achei resposta que me desse um esclarecimento,por esse motivo recorri ao forúm. Obrigado a atenção!!
Comentários
-
Auto click da ban se alguem reportar você
Auto click em sala fechada não tem problema (eu acho)
Mais agora.. se alguem usar auto click em sala aberto por ex: P.D/RANKED Reporte.
Auto click: Ban 15 dias -
Olá TTreRxxP! Como vai?
Mesmo que o XIGNCODE não detecte alguns desses programas, não recomendamos sua utilização.
O uso do programa pode sim gerar punições.
Exemplo, caso esteja de "auto" em alguma sala (offline), e alguém lhe reportar, o caso será avaliado e caso comprovado a inatividade será punido.
Mais alguma dúvida?Tópico movido para área correta.
Dúvidas de onde postar? Leia: -
Auto click existe até em Herói-X os cara fazendo isso pra upar mais rápido, enquanto temos que jogar igual fo.... pra subir uma patente
-
Auto click existe até em Herói-X os cara fazendo isso pra upar mais rápido, enquanto temos que jogar igual fo.... pra subir uma patente
ai chega um malandro e reporta eles, levam ban, o exp foi em vão muahaha -
Gente agradeço a Resposta de todos, tiraram minha duvida!!!. Não usarei :-)
-
Gente agradeço a Resposta de todos, tiraram minha duvida!!!. Não usarei :-)
Dúvida sanada, portanto prefixo alterado para Resolvido. -
Sim, em todos os modos da ban usar macro para "auto on". Eu mesmo já tomei ban por usar no HMX.
Eu parei de usar mas continuo achando que especificamente nos modos variantes de mutação não deveria dar pois diferentemente dos outros modos não prejudica os outros players muito pelo contrário ajuda com mais XP de várias vips na bolsa. -
[QUOTE=[MOD]Next;n1266897]Olá TTreRxxP! Como vai?
Mesmo que o XIGNCODE não detecte alguns desses programas, não recomendamos sua utilização.
O uso do programa pode sim gerar punições.
Exemplo, caso esteja de "auto" em alguma sala (offline), e alguém lhe reportar, o caso será avaliado e caso comprovado a inatividade será punido.
Mais alguma dúvida?Tópico movido para área correta.
Dúvidas de onde postar? Leia: [/QUOTE]
Vou começar a reportar. É chato isso. -
[QUOTE=[MOD]Next;n1266943]
Dúvida sanada, portanto prefixo alterado para Resolvido. [/QUOTE]
Tópico encerrado devido a duvida esclarecida!
Esta discussão está fechada.