Banimento permanente nas partidas ranqueadas
Boa noite, prezada Equipe do Crossfire AL. Admiro muito o trabalho que vocês têm feito relacionado a divulgação do game nas redes sociais na tentativa de alavancar a popularidade do CF novamente e, também o carinho e o prezar pelos jogadores que formam esta comunidade... Aconteceu hoje um incidente... Entrei para jogar uma partida ranqueada e apareceu o seguinte aviso "VOCÊ ESTÁ BANIDO PERMANENTEMENTE DAS PARTIDAS RANQUEADAS" e isto foi bastante frustrante para mim, pois, nunca fiz uso ilegal de softwares hackers para ter vantagem sobre outras pessoas no jogo. Não acredito que tenha sido da vontade de vocês me banir, pois, creio que vocês são bastante competentes e, sobretudo, quer sempre o melhor para o jogador.
Nick: [Ts]-imM4.?
Nick: [Ts]-imM4.?
Comentários
-
Fala ai [Ts]-imM4.?, tranquilo!?
Devido à problemas, algumas contas foram banidas das partidas ranqueadas, para desbanir, é necessário que feche o jogo e abra novamente.
Caso não funcione, entre em contato com à equipe através do site de Suporte ao Jogador (link abaixo):
https://br.support.z8games.com/index...Tickets/Submit -
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1266980]Fala ai [Ts]-imM4.?, tranquilo!?
Devido à problemas, algumas contas foram banidas das partidas ranqueadas, para desbanir, é necessário que feche o jogo e abra novamente.
Caso não funcione, entre em contato com à equipe através do site de Suporte ao Jogador (link abaixo):
https://br.support.z8games.com/index...Tickets/Submit
[/QUOTE]
Obrigado por essa informação aconteceu o mesmo comigo, triste que ficar sem jogar ranked até liberar ****.
Nick: Tsunami -
Isso de fechar o jogo e abrir nao funciona, vou ter que abrir novamente outro ticket...socorro.
-
Bom dia!
Como foi dito acima, o problema só será resolvido reiniciando o jogo ou enviando ticket para o suporte. Para evitar postagens desnecessárias estarei fechando o tópico, lembrando que este assunto não é permitido discussões no fórum. Qualquer dúvida estou a disposição!! Abraço!TÓPICO FECHADO
Esta discussão está fechada.