Sim, o CROSSFIRE vai "falir".
É, aceite a realidade, por mais que você não concorde com a minha afirmação essa é a realidade atual do jogo, a anos o jogo se encaminha pro seu fim e a anos são apresentadas falsas soluções (sem contar as pouquíssimas que deram "jeito").
Eu não estou fazendo algum tipo de discurso de ódio ou repudio, eu não poderia ser mais grato do que sou
pelos pequenos momentos de felicidade que esse jogo me proporcionou, mas a muito tempo não dá mais para passar pano para
as coisas que acontecem nesse jogo.
Estou a um tempo sem jogar, voltei, "treinei", e as duas primeiras partidas que jogo
na Ranqued (Estou Platina 1), encontro Cheaters em ambas as partidas, mas antes fosse só isso, a capacidade dessa galera que tá no jogo de raciocinar está complicada, eles acham "legal" quando cai Cheater no time deles e simplesmente não reportam.
Enfim, não vou continuar com o sermão mas simplesmente não dá mais, a comunidade em geral mas não generalizando está tóxica.
Aproveitem enquanto pode, pois talvez você jogue sua última partida e não saiba.
Isso não é uma despedida, ou talvez seja.
Eu não estou fazendo algum tipo de discurso de ódio ou repudio, eu não poderia ser mais grato do que sou
pelos pequenos momentos de felicidade que esse jogo me proporcionou, mas a muito tempo não dá mais para passar pano para
Estou a um tempo sem jogar, voltei, "treinei", e as duas primeiras partidas que jogo
na Ranqued (Estou Platina 1), encontro Cheaters em ambas as partidas, mas antes fosse só isso, a capacidade dessa galera que tá no jogo de raciocinar está complicada, eles acham "legal" quando cai Cheater no time deles e simplesmente não reportam.
Enfim, não vou continuar com o sermão mas simplesmente não dá mais, a comunidade em geral mas não generalizando está tóxica.
Aproveitem enquanto pode, pois talvez você jogue sua última partida e não saiba.
Comentários
-
Enquanto ainda tiver baleia comprando as VIPs na pré venda e fechando coleção de todas as caixas que lançam acho muito difícil o CF falir, umas duas dúzias desses caras é o bastante pra sustentar o servidor.
Então não, o CF não vai falir tão cedo. Ainda temos mais alguns anos pela frente. -
Cara, isso todo mundo já sabe. Mas, se vc quer aparecer, sugiro que pinte a bunda de branco e saia na rua nu. Tá carente? Cria um gato ou um cachorro.
-
O normal é o jogo progredir a cada dia que passa, o crossfire a cada dia perde mais e mais jogadores, nada é feito, esse papo ai "ain a equipe ta ciente, sua sugestão é inviável" isso não cola mais, anos de desculpa e o jogo piora a cada dia que se passa, passei 8 anos no jogo, mais da metade passando raiva com a administração do jogo, esperando uma solução que até hoje nunca veio pro game!
-
Tópico movido!
-
É, aceite a realidade, por mais que você não concorde com a minha afirmação essa é a realidade atual do jogo, a anos o jogo se encaminha pro seu fim e a anos são apresentadas falsas soluções (sem contar as pouquíssimas que deram "jeito").
Na questão dos Hackers é bem fácil reportar agora, e saber que o Hacker foi banido. Basta reportar dentro da partida e pronto, em pouquíssimos dias ele estará banido e vc saberá. E se o jogo falir não será por conta dos Hackers em si, mas também por causa do jogo que tem alguns bugs e também por causa da Engine do jogo que alguns MODs disse e realmente é verdade está Engine é ultrapassada.
Se o time do Hacker não reporta, basta vc reportar e pronto. -
Vai chegar um dia que só vai ter os batatas que ficam gastando rios de ZP nisso e os outros vão meter o pé.
Bons tempos quando demorava uns 2 meses para os hackers voltarem, quando os xiters ficavam off quando tinha atualização...MrBlueeee03 escreveu: »Cara, isso todo mundo já sabe. Mas, se vc quer aparecer, sugiro que pinte a ***** de branco e saia na rua nu. Tá carente? Cria um gato ou um cachorro.
Pq tudo pra vcs é carência? engraçado vcs fica chamando os outros de carente ai quando vai ver no jogo fica enchendo o saco de geral. Carência no caso é você aqui achando que tá no cf al betas falando coisa com coisa quem tá precisando de um gato é você. Fica boladinho so pq o cara falou a real sobre teu joguinho n. -
Mesmo se o hacker for banido, quem é conivente com eles sai impune. Pior ainda se for "amiguinho".
O banido cria outra conta em questão de minutos, então tanto faz ser banido por parte deles. Para eles, usar cheat é parte essencial da diversão, assim como no famoso "Grande Roubo de Carros".
O CF de forma geral já morreu. Pergunte para qualquer um de fora sobre o jogo. Vão associar facilmente com jogo infestado de hackers. Vários jogos que já carregam essa fama sobrevivem nos frangalhos sustentados por players p2w. Outros lançaram uma versão mobile para tentar reconquistar os casuais e sugar o máximo de dinheiro possível da marca enquanto é tempo.
Jogos como o CF só sobrevivem pela base consolidada, já que a massa casual (onde está o grande bolo de dinheiro) busca outras tendências, tendências essas que muitos copiam e fracassam (ex: Battle Royale).
Manter um MMO (principalmente MMOFPS) vivo por tanto tempo é um feito para poucos. -
Enquanto ainda tiver baleia comprando as VIPs na pré venda e fechando coleção de todas as caixas que lançam acho muito difícil o CF falir, umas duas dúzias desses caras é o bastante pra sustentar o servidor.
Então não, o CF não vai falir tão cedo. Ainda temos mais alguns anos pela frente.
Lembre que o dinheiro é de cada um e cada um faz o que quiser com o próprio dinheiro, se a pessoa quer gastar no jogo, NÃO importa se o jogo está "falindo" ou não, foi escolha dela, então ficar criticando quem gasta com o Crossfire é inútil e extremamente egoísta, até hoje parece que essa comunidade se importa mais com que gasta no game do que os próprios erros do jogo. -
AnonnymoShot escreveu: »
Lembre que o dinheiro é de cada um e cada um faz o que quiser com o próprio dinheiro, se a pessoa quer gastar no jogo, NÃO importa se o jogo está "falindo" ou não, foi escolha dela, então ficar criticando quem gasta com o Crossfire é inútil e extremamente egoísta, até hoje parece que essa comunidade se importa mais com que gasta no game do que os próprios erros do jogo.
Mais eu não critiquei ninguém não. O termo ''whale'' é realmente usado pra se referir a galera que gasta muito dinheiro em jogos, principalmente gachas e F2P pra celular. Eu só peguei a expressão e traduzi.
(Vídeo em inglês que usa o termo ''whale'') https://www.youtube.com/watch?v=FwI0u9L4R8U
(artigo em português que usa o termo baleia) https://meiobit.com/94433/as-baleias-de-quase-3-milhoes-de-dolares/ -
O problema com "aceite a realidade" é que essa não é necessariamente a realidade.
A maioria dos tópicos que eu vejo falando que o jogo está falindo nunca dá um motivo suficiente para o jogo falir.
Os maiores motivos nos últimos tempos são hack e servidor vazio. Hacks tem ondas desde sempre, não faliu em 2013,14,15,16,17,18,19 e 2020 até que está um pouco tranquilo. Mesmo com uma quantidade baixa de players (que eu tenho certeza que não é o caso atualmente, sim tem uma quantidade MENOR que a 3 ou 4 anos atras mas mesmo assim não é baixa) não dá pra ter uma noção de lucro a postagem do Leaf explica muito bem a questão que não precisa milhares de pessoas botando ZP para o servidor se manter funcionando. E mesmo com uma queda brusca em lucro ainda é possível um corte no numero de servidores (assumindo que são físicos e não containers) ou corte de staff. -
Há uma serie de coisas que precisam ser corrigidas, removidas e abolidas. Mas se for colocar tudo em pratica, vai haver muito mimi e questionamento do Porquê. -
Pela falta de jogadores que o jogo se encontra não duvido muito não. ainda mais que a empresa não agiliza para resolver os problemas do jogo. exemplo o bug do silencer das M4, esta ai pelo que me lembre desde dezembro.
-
Fico triste ao ver o nível de declínio que o jogo chegou.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/nIVniNy.gif"}[/IMG2] -
É a mesma coisa que chegar no fórum do LoL e falar que daqui a anos o jogo vai falir, o que é ÓBVIO pois NADA dura para sempre. Ou versões novas são apresentadas ou satura, o que está acontecendo com o CF, novas versões estão chegando para tomar o lugar do antigo, e assim continuar a "saga".
Parabéns pelo argumento que ninguém sabia velho '-' -
MTVSeriesON escreveu: »É a mesma coisa que chegar no fórum do LoL e falar que daqui a anos o jogo vai falir, o que é ÓBVIO pois NADA dura para sempre. Ou versões novas são apresentadas ou satura, o que está acontecendo com o CF, novas versões estão chegando para tomar o lugar do antigo, e assim continuar a "saga".
Parabéns pelo argumento que ninguém sabia velho '-'
Concordo...
Nós sabemos que nada vai durar pra sempre, o importante é curtir enquanto pode. -
O problema é que a empresa não faz o que a comunidade quer ...
Já vi muitos tópicos aqui, sugerindo idéias que seriam boas para implementarem no jogo.
Mais essas idéias passam batidas.
Ou seja: Eles só fazem o que eles querem.
Poderiam pegar alguma idéia, e implementar no jogo como um determinado período de tempo.
Se fosse bom para com o jogo...
Permaneceria.
Se não era só remover. -
Nos conte algo novo.
-
O que nos resta é espera o outro Crossfire chegar, pra saber qual vai ser o rumo do que sobrou desse CF!
-
Queria não concordar com você em relação a falência do jogo, infelizmente ele está indo de mal a pior e é horrível saber que nada pode ser feito, quando podiam fazer algo, não fizeram!
O jogo tem que ser migrado logo para o N/A lá ainda tem muitos players e servidores cheios (inclusive um BR) com um ping até que razoável, mas o que eles prefere? FICAR DIZENDO QUE TEM UM MONTE DE ATUALIZAÇÃO E COISA BOA POR VIR, tem que entender que não importa quantos eventos ou atualizações boas vão vir, se eles não conseguem nem resolver problemas básicos de conexões!
Quer um exemplo? Qual a necessidade de trazer 23000 mapas e modos diferentes se pra algumas partes do brasil o ping fica 200, tem queda de FPS, bugs e tudo mais, não faz sentido...
Só os Mods e o GMs acham que o jogo tem solução, deve ser porque eles não acompanham o jogo... -
Em janeiro eu disse que não duraria mais três meses. Bom, continuo com a mesma opinião. Agora mais convicto ainda.
-
PenteSecBR escreveu: »O problema com "aceite a realidade" é que essa não é necessariamente a realidade.
A maioria dos tópicos que eu vejo falando que o jogo está falindo nunca dá um motivo suficiente para o jogo falir.
Os maiores motivos nos últimos tempos são hack e servidor vazio. Hacks tem ondas desde sempre, não faliu em 2013,14,15,16,17,18,19 e 2020 até que está um pouco tranquilo. Mesmo com uma quantidade baixa de players (que eu tenho certeza que não é o caso atualmente, sim tem uma quantidade MENOR que a 3 ou 4 anos atras mas mesmo assim não é baixa) não dá pra ter uma noção de lucro a postagem do Leaf explica muito bem a questão que não precisa milhares de pessoas botando ZP para o servidor se manter funcionando. E mesmo com uma queda brusca em lucro ainda é possível um corte no numero de servidores (assumindo que são físicos e não containers) ou corte de staff.
Também concordo com esse negócio de que poucas pessoas podem "sustentar" o jogo, eu já até aceitei. Eu montei meus argumentos pensando mais na questão de cheaters, erros, bugs, problemas de conexão e problemas de FPS (acho que não consegui transmitir isso rs). E sim nos outros anos não deixaram de jogar por conta disso, só que aconteceu o que eu falei no texto, foram diversas soluções que não deram muito bem uma solução pro jogo, e com isso a galera vai ficam cansada, nem todo mundo aguenta mais essas coisas, alguns ficam por opção e outros simplesmente ficam por conta do computador. -
Este tópico faz uma afirmação nada coerente com a atual situação do jogo!
A fim de evitar infrações e banimento a você, encerrarei o tópico!
Lembre-se, criticas são feitas na area correta do fórum. Quartel não é o melhor lugar para você afirmar uma coisa extremamente sem sentido.
Esta discussão está fechada.