Armas por cupons
Bom, quem já jogou o CF West sabe que a ala de cupons é mais diversificada que a nossa atual ala. Tem Barret, tem faca exclusiva e etc.
Minha sugestão é simples: Diversifiquem mais as armas de cupom, sigam o exemplo do Cf West, assim os jogadores irão ter mais gosto em roletar, pq sabem q se não ganharem na roleta poderão trocar por outra arma...
Sugestão(2): Não demorem muito pra trocar os itens não! tentem trocar a cada 15 dias ou a cada 30, podem repetir as armas caso queiram, só não coloquem armas inúteis e ridículas como essa Ak47 Trombeta. Por favor né '-'..
Minha sugestão é simples: Diversifiquem mais as armas de cupom, sigam o exemplo do Cf West, assim os jogadores irão ter mais gosto em roletar, pq sabem q se não ganharem na roleta poderão trocar por outra arma...
Sugestão(2): Não demorem muito pra trocar os itens não! tentem trocar a cada 15 dias ou a cada 30, podem repetir as armas caso queiram, só não coloquem armas inúteis e ridículas como essa Ak47 Trombeta. Por favor né '-'..
Comentários
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Entendo sua sugestão, mas vale lembrar que não são todas as caixas do NA que dão cupom. De 30 caixas você adquiri no máximo 7! [/FONT]
-
Os brasileiros amavam esse detalhe no crossfire NA...
-
Gostei da sugestões, quem sabe um dia isso venha acontecer no nosso cf, eu também espero o dia, se possível por opção de trade no jogo ex: dou 5 M.N em 1 barret, troca entre jogadores!
-
É o que esperamos. :rolleyes:
-
Gostei da sugestões, quem sabe um dia isso venha acontecer no nosso cf, eu também espero o dia, se possível por opção de trade no jogo ex: dou 5 M.N em 1 barret, troca entre jogadores!
Gostei dessa mano kkkk muito boa! -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1266974][FONT=verdana, geneva, sans-serif]Entendo sua sugestão, mas vale lembrar que não são todas as caixas do NA que dão cupom. De 30 caixas você adquiri no máximo 7! [/FONT][/QUOTE]
Mas os itens que vem nas caixas são bem uteis do que do nosso CF. -
marmita201 escreveu: »
Mas os itens que vem nas caixas são bem uteis do que do nosso CF.
Depende muito, nem todos!
Lá é muito comum ganhar spray, por exemplo. -
Também acho que poderia diversificar mais os itens nas trocas de cupons, não somente os itens permanentes mais todos os itens no geral, acho que poderia contar mais coisas como por exemplo, bolsa de troca, drone dourado etc... Realmente vou concordar com vc que a maioria das armas de cupons são horríveis.
-
Vier bolsa de troca já tá bom.