Ajudar os jogadores e consequentemente o jogo...

Como se sabe no Brasil 70% da população economicamente ativa recebe apenas 1100~1500 reais de salário liquido;
Agora façam as contas, 400 reais de média apenas com água e luz, lá se vão mais 500 reais se fizer uma compra do mês E DE PRIMEIRA NECESSIDADE, sobra o que?
Essa parcela da população não tem mais condições de pagar internet, telefone - fazer upgrade de equipamentos para os filhos como a melhoria ou aquisição de computadores;
No crossfire NA tinha ou ainda tem o free ZP, que gerava dividendos para a z8games e para os jogadores, então é essa a minha sugestão trazer para o Brasil o **** (clicavamos em propaganda e recebiamos em troca alguns trocados)

Comentários

• [FONT=verdana, geneva, sans-serif]Você tá falando do free zp?

Eu acho que não compensa perder tempo com esse negócio. Não vale a pena ficar clicando em mil anúncios estranhos pra talvez você ganhar uns 200 ou 300 de zp. [/FONT]
  • No fee zp do crossfire NA o pessoal fazia bastante, podiam participar de feiras e tecnologia sempre abordando os campeonatos (até falando mal - as pessoas procuram por curiosidade);
    Fazer parceiria com sites de downloads, fazer vídeo de mapas e temas variados com duração que no maximo seja de 3 ou 5 minutos...

A propaganda em si mantem produtos em evidência, não sei como anda a empresa, mas se a z8games participasse mais em "adsenses" ...