Banimento injusto!?
Mano, serio é frustrante o que acabou de acontecer namoral. Depois do susto que tomei com o banimento da ranqueada ainda recebo a mensagem que minha conta foi banida por "discriminação reincidente ou uso de programas ilegais". Sou jogador de crossfire desde 2013 e desde então eu presenciei a historia desse jogo q tanto me cativou, nunca, REPITO nunca usei algum software pra me beneficiar e ter vantagens sobre as outras pessoas no jogo ou em qualquer outro game, e nunca discriminei uma pessoa por sua cor, posição social ou sla. É notavel os esforços que a equipe da Z8 tem feito pra trazer seus antigos jogadores mas sao coisas como essas que os afastam ainda mais. Isso foi a gota d'agua mano, vou tentar contatar a z8 pra ver se eu descubro o pq, espero que vao ignorem e falem que eu sou xiter igual aos outros. Se alguem tiver uma ideia do que posso fazer, por favor responde ae. PS: a mensagem que aparece é "sua conta foi terminantemente bloqueada"
Comentários
-
Bom dia!
Banimentos e punições não são discutidos no fórum, para isso, use o Suporte ao Jogador. Estarei fechando o tópico, pois o mesmo viola as Regras Gerais do Fórum.TÓPICO FECHADO
Esta discussão está fechada.