Pegaram a 3 peça?
Eu ganhei ela agora com 50 fichas.
Comentários
-
Parabéns LUAN!! Chegando em casa vou gastar o GP e tentar à sorte... xD
-
Provavelmente só vou conseguir no domingo, está bem difícil de sair na minha ACC, menos de 500 fichas tenho certeza que não sai
-
Peguei com 57 fichas, to com sorte. A mais difícil foi a primeira kkkkkk
-
A saí daí cara você toda sexta pega 50 ficas e ganha a peça de primeira pow, eu junto 300 fichas e quase não pego as peças
-
Cara tô vendo muitos sortudos aqui kk
creio que eu seja o mais "azarado" até agora não consegui nada da terceira peça mas ainda estou na luta -
Pra mim já era, perdi a segunda peça, nem vou tentar ganhar as outras.
-
Eu estava com 400 fichas e ganhei depois de rodar umas 100. Se não ganhasse com todas as 400 seria vacilo demais.
-
Parabéns usuário, quanta sorte eu já não ganhei nada pq mal entro no jogo e nem to fazendo nenhuma missão, bom jogo a vocês
-
Eu consegui com 10 fichas.
-
Logo hoje cedo já garanti a minha 3ª peça com somente 40 fichas
-
Vou mentir não, quando vi seu tópico levei um susto, coração até disparou.
Pensei "CARACA NÃO PEGUEI A 3° PEÇA" e isso achando que hoje era segunda kkkkkkkkkkkkk.
Mas já vou começar a jogar pra pegar. -
Rodei 40 fichas e ainda não tive sorte, espero conseguir até o último segundo...
Parabéns! -
110 fichas garanti 2.
-
Já garanti.
-
mais fácil impossível
só uma pequena duvida juntando 3 partes iguais das 3 peças vão ser 3 anacondas? -
A saí daí cara você toda sexta pega 50 ficas e ganha a peça de primeira pow, eu junto 300 fichas e quase não pego as peças
Pura sorte men :rolleyes::rolleyes: -
Sim mas não peguei a primeira kkkk
-
Ganhei 1 com 150, acho que não tenho muito sorte. Huehue
-
peguei com 120 fichas, foi a que saiu mais rápido pra min
-
Ainda não ganhei a minha.
Vou ver se até domingo sai alguma coisa. -
Também ja garanti a minha com 50 fichas. :rolleyes:
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Consegui! Agora é partir para a ultima! [/FONT]
-
Acabei de ganhar duas peças. Foram mais de 130 fichas. Essa deu trabalho.
-
Peguei foi logo 3 peças da 3ª ahsuasusauh
-
Infelizmente não consegui, está muito Bugada, só consegui a peça 1 e 2. Por sinal a equipe Z8Games não fez nada para arrumar ela. Deveriam ter arrumado.
-
As duas primeiras eu consegui com uma certa facilidade, essa terceira eu penei pra conseguir
-
Até agora consegui todas as 3 primeiras peças sem muita dificuldade, quero só ver a última peça, vai ser impossível, sei como é minha sorte...
-
ebahh peças garantidas ^_^ aguardando a ultima
-
Fracassei nessa.