Partidas de betas não estão contando
Boa tarde galerinha beleza?, então to com uma duvida aqui., eu tenho jogado beta com meus players só que quando vou olhar no site a colocação do meu clã pra ver se atualizou o rank, continua rank 0 e não aparece as partidas recentes por que sera ? está bugado ? alguem ajuda ai xD.
Comentários
-
Sim, ta bugado mano, a equipe ta ciente do caso, eu to jogando beta todos os dias com meu clã e to passando por isso, espero que os pontos caia normalmente depois que o problema for solucionado!
-
Sim, ta bugado mano, a equipe ta ciente do caso, eu to jogando beta todos os dias com meu clã e to passando por isso, espero que os pontos caia normalmente depois que o problema for solucionado!
tomara né mano, pq nem tenho uma noção da colocação do meu clã -
Olá mitaovc2! Como vai?
A equipe está ciente e investigando o problema, esperamos que em breve seja corrigido.
De qualquer maneira, agradecemos o feedback.
Qualquer dúvidas estamos a disposição. Tópico movido para área correta.
Dúvidas de onde postar? Leia: -
[QUOTE=[MOD]Next;n1267207]Olá mitaovc2! Como vai?
A equipe está ciente e investigando o problema, esperamos que em breve seja corrigido.
De qualquer maneira, agradecemos o feedback.
Qualquer dúvidas estamos a disposição. Tópico movido para área correta.
Dúvidas de onde postar? Leia: [/QUOTE]
Fiquei mais tranquilo agora,mas pior que nem tenho uma noção de rank isso que é chatooo -.- ' -
Fiquei mais tranquilo agora,mas pior que nem tenho uma noção de rank isso que é chatooo -.- '
O pior é que a temporada de clan ta chegando ao fim e não da pra saber o rank do clan. osso. -
adasd4as4a11 escreveu: »
O pior é que a temporada de clan ta chegando ao fim e não da pra saber o rank do clan. osso.
Exatamente manoo, isso n pode acontecer jaá ta a dias -
Exatamente manoo, isso n pode acontecer jaá ta a dias
Sim mano, já é bastante difícil achar clan pra jogar contra, se não estiver contando os pontos que fomos esses dias desanima mais ainda. Mas o jeito é esperar que resolvam.