erro roda da fortuna

quando vou pegar a ak ou a parte da pistola ela fica um tempo em cima da arma depois roleta de novo como se nao pudesse ganhar
tenho video se precisar

Comentários

• BluE_A escreveu: »
    quando vou pegar a ak ou a parte da pistola ela fica um tempo em cima da arma depois roleta de novo como se nao pudesse ganhar

mais pegou a peça? pq a roda ta com varios bugs eu mesma vi, mais da pra ganhar tudo de boas só usando F5 toda vez que clica no manual
  • Olá BluE_A! Como vai?

Já foi repassado a equipe este problema.
    Enquanto trabalhamos para resolve-lo, recomendo utilizar da função "RODAR AUTO", pois com a mesma não há esse problema.

Qualquer dúvida estamos a disposição. ;)

• [QUOTE=[MOD]Next;n1267253]Olá BluE_A! Como vai?

Enquanto trabalhamos para resolve-lo, recomendo utilizar da função "RODAR AUTO", pois com a mesma não há esse problema.

Qualquer dúvida estamos a disposição. ;)[/QUOTE]

Ah problema sim, ela fica travada e demora pra rodar, as vez nem roda e da um erro e tem que dar F5 varias vezes

O auto ta com problemas, levei quase 1 hora pra rodar 150 fichas, eu colocava no auto e não girava, eu atualizava a pagina o numero tinha sumido, raramente girava...Cross e seus bug
  • lupt escreveu: »

mais pegou a peça? pq a roda ta com varios bugs eu mesma vi, mais da pra ganhar tudo de boas só usando F5 toda vez que clica no manual

a da roda da fortuna 1 não consegui por causa do bug ele ia em cima da peça ficava um tempo dai roletava de novo agora ja era :/
  • ANT1QUEDA escreveu: »

O auto ta com problemas, levei quase 1 hora pra rodar 150 fichas, eu colocava no auto e não girava, eu atualizava a pagina o numero tinha sumido, raramente girava...Cross e seus bug

perdi a peça da roda 1 por causa disso ai e outro bug em roletar normal que roletava novamente quando caia na peça

Eu perdi de pegar a peça da roda da fortuna 1 por causa dos bugs e agora ?
  • MitoDoCfBr escreveu: »

Ah problema sim, ela fica travada e demora pra rodar, as vez nem roda e da um erro e tem que dar F5 varias vezes
    ANT1QUEDA escreveu: »

BluE_A escreveu: »

a da roda da fortuna 1 não consegui por causa do bug ele ia em cima da peça ficava um tempo dai roletava de novo agora ja era :/

perdi a peça da roda 1 por causa disso ai e outro bug em roletar normal que roletava novamente quando caia na peça

Eu perdi de pegar a peça da roda da fortuna 1 por causa dos bugs e agora ?

De fato.
    Também sofri com os bugs da roda da fortuna, o que tornou bem demorado rodar todas as minhas fichas. Porém mesmo assim consegui com sacrifício utilizar de todas.
    Já relatei o problema para equipe, e esperamos que a próxima venha livre de problemas.

Aos que se sentiram prejudicados de alguma forma, por gentileza envie um ticket no Suporte ao Jogador e relate o problema com o máximo de detalhes possíveis para que a equipe possa analisar o caso com mais agilidade.

Qualquer dúvida estamos a disposição. ;)