banida da rankeada
assim que vcs querem que os jogadores voltem? se depender da minha éssoa vou falar mais mal ainda do jogo, onfde se viu banido de rankeada tão de zuação comigo? Eu li todo a respeito de banimento e em nenhuma regra de ser banido somente das rankeadas, ou toma ban geral ou não toma, isso é pra cair na rankeada e se matar pra upar novamente ? pensaram errado com essa preparem pra fechar o jogo pois vai piorar gente, continuem comprando mais vips , para os poucos que compram espero que tbm tomem ban na rankeada e aprendam que aqui ja deu o que tinha que dar, nem vou me dar o trabalho de mandar tiukets tenho mais o que fazer do que me estressar, eu jogo pra se desestressar e não ao contrario.
e nem adianta falar que reiniciar ou mandar tikets pra resolver e nem falar que aqui não é lugar de falar , pois tbm não é pra ter mbanimento somente da rankeada e esta tendo regras são regras , e não é pra só um lado cumprilas estou certo? se esta tendo problemas resolvam sem necessisade de tikets.depois não chorem pra ficarmos falando pros players voltarem a jogar pois isso nunca farei.O jogo não muda nada só piora.
e nem adianta falar que reiniciar ou mandar tikets pra resolver e nem falar que aqui não é lugar de falar , pois tbm não é pra ter mbanimento somente da rankeada e esta tendo regras são regras , e não é pra só um lado cumprilas estou certo? se esta tendo problemas resolvam sem necessisade de tikets.depois não chorem pra ficarmos falando pros players voltarem a jogar pois isso nunca farei.O jogo não muda nada só piora.
Comentários
-
Olá, jogador!
Nos últimos dias a equipe vem sofrendo com um bug visual que alerta os jogadores de um "possivel" banimento das partidas ranqueadas.
Pedimos para que reinicie do jogo e verifique novamente a aba do modo.
Bom jogo!