Erro w2007 l[0]
EM PLENO 2020, AINDA OCORRE ESTE ERRO.
ERRO W2007 L[0]
O PIOR Q EU SABIA ARRUMAR, AGORA NÃO LEMBRO MAIS E NÃO ESTOU ACHANDO AJUDA NA INTERNET.
Z8 TEM COMO ME AJUDAR POR FAVOR.
O PIOR Q VOU VIAJAR E FICAR UNS DIAS SEM JOGAR RANKED.
ADEUS MEU ELO.
ASSIM NÃO DÁ NÉ SMILEGATE !!!!
:mad::mad::mad:
ERRO W2007 L[0]
O PIOR Q EU SABIA ARRUMAR, AGORA NÃO LEMBRO MAIS E NÃO ESTOU ACHANDO AJUDA NA INTERNET.
Z8 TEM COMO ME AJUDAR POR FAVOR.
O PIOR Q VOU VIAJAR E FICAR UNS DIAS SEM JOGAR RANKED.
ADEUS MEU ELO.
ASSIM NÃO DÁ NÉ SMILEGATE !!!!
:mad::mad::mad:
Comentários
-
Olá cleverson007! Como vai?
Este erro vem em geral, acompanhado de um nome de arquivo do game, cujo este está causado o problema.
Acesse este link: E faça download dos arquivos que aparecem no erro e substitua na pasta do game.
lembre-se que o Windows deverá exibir uma mensagem perguntando se deseja substituir o arquivo, clique em "Sim". Caso essa mensagem não apareça, está colando os arquivos no local errado ou de forma errada.
Se o problema persistir, por gentileza envie um print. Caso não saiba como postar imagens no fórum: Retorne a este post com resultados. -
:mad: brincadeira..
o problema está no hgwc e a pasta dele está vazia.
tá de sacanagem.
enquanto isso eu estou perdendo elo na ranqueada.
vcs estão de brincadeira msm né.
só podem !!!!!!
vcs não revisarão as pastas p verem onde é q estava a porcaria do erro não.
se o problema já não é novo, pois já existe a tempos e vcs não sabem como resolver.
sacanagem.
antes eu conseguia arrumar, hj eu já não lembro mais onde fica.
msm editando os números lá .
agora só falta falar q para resolver esta merda, eu tenho q baixar o jogo dnv.
#DROGA :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: -
Estou com mesmo erro e já fiz essas etapas não resolveu nada
-
[QUOTE=[MOD]Next;n1267254]Olá cleverson007! Como vai?
Este erro vem em geral, acompanhado de um nome de arquivo do game, cujo este está causado o problema.
Acesse este link: E faça download dos arquivos que aparecem no erro e substitua na pasta do game.
lembre-se que o Windows deverá exibir uma mensagem perguntando se deseja substituir o arquivo, clique em "Sim". Caso essa mensagem não apareça, está colando os arquivos no local errado ou de forma errada.
Se o problema persistir, por gentileza envie um print. Caso não saiba como postar imagens no fórum: Retorne a este post com resultados. [/QUOTE]
Com todo respeito [MOD]Next baixei todos os arquivos reinstalei o CF 2 X já e nada de resolver e mais uma coisa esses arquivos que estão ai não estáo nada atualizados estão em uma versão bem inferior sem contar na demora pra reatualizar todas as versões até chegar na Versão atual! -
Caro Jogadores! Procurem fazer todo os processos passados pelo [MOD]Next.
Se Caso o erro ainda persistir sugiro fazer instalação limpa Após fazer todos os processos acima, acesse o link abaixo: siga os passos abaixo após a instalação de todos os itens:
1°Baixe todos os itens da pasta.
2° Execute o CrossFireBR_Setup.exe.
3°Instale normalmente o CF.
Se aparecer novos erros, envie mensagens para mim que tentarei responder o mais rápido possível.
Obrigado. -
Neste caso só resta fazer a re-instalação do game, para isso pode seguir os procedimentos indicados pelo membro 23135.
Retornem a este post informando resultados.