Problemas na ranqueadas
Eu troquei de computador hoje, eu tinha windows 7 e estou com o 10 agora, quando loguei no crossfire apareceu que fui banido das ranqueadas, só que na minha conta eu tenho ate o emblema de (Genuino) ou seja eu nunca usei hak e nem passei se quer por investigação, alguém por favor me ajuda eu não estou entendendo nada e estou desesperado.
Comentários
-
Olá GiorgioMari5! Como vai?
Não se desespera, trata-se de um bug visual, basta relogar no game para que volte ao normal.
Se por acaso o problema persistir, envie um ticket no Suporte ao Jogador selecionando a opção "Suporte Técnico".
Qualquer dúvida estamos a disposição. -
[QUOTE=[MOD]Next;n1267307]Olá GiorgioMari5! Como vai?
Não se desespera, trata-se de um bug visual, basta relogar no game para que volte ao normal.
Se por acaso o problema persistir, envie um ticket no Suporte ao Jogador selecionando a opção "Suporte Técnico".
Qualquer dúvida estamos a disposição. [/QUOTE]
Joguei ranqueada ontem 21/02/2020, e 2 pessoas do meu time e 3 pessoas do time adversario tomamos dc mas voltamos na mesma partida e concluimos a mesma e hoje ao logar estou com este mesmo problema relatado pelo amigo ban permanente em partidas ranqueadas, ja fiz o procedimento de relogar e o banimento persiste. -
recruta_022 escreveu: »
Joguei ranqueada ontem 21/02/2020, e 2 pessoas do meu time e 3 pessoas do time adversario tomamos dc mas voltamos na mesma partida e concluimos a mesma e hoje ao logar estou com este mesmo problema relatado pelo amigo ban permanente em partidas ranqueadas, ja fiz o procedimento de relogar e o banimento persiste.
Neste caso, faça como indiquei acima, por gentileza envie um ticket no Suporte ao Jogador selecionando a opção "Suporte Técnico" e relate o problema.