Erro
Olá staff da Z8, hoje vim pedir a vocês uma ajuda pois não formatei meu PC já atualizei os drivers do PC tudo, já tá a resolução na recomendável e nada de resolver o erro de quando dps de carregar tudo e abrir já a tela do jogo pra logar fica tudo preto e aparece a mensagem client file corruption detected, closing game client. Por favor me ajudem jogo crossfire há 7 anos mas tenho 3 sem jogar voltei a jogar joguei e até outro dia deu esse erro do nada e eu tô querendo jogar com meus amigos mas nada resolve novamente venho Aki como sempre pedir a os senhores um help.
Comentários
-
Fica tudo pre.to* censurou n sei pq
-
você pode tentar reinstalar, mas se o seu PC for parecido com as configurações do meu comptador (dual core, 4 gigas de memória...) vai dar tela preta, erros aleatórios)...
outra recomendação é você adicionar um cooler de exaustão pode diminuir a temperatura dos componentes e conseguira jogar or algum tempo (se não sabe como fazer, pede paraum amigo que entenda) -
Olá UMA_PESSOA2! Como vai?
Este erro é causado por problemas com os drivers de vídeo.
Por gentileza, verifique e atualize seus drivers.
Caso queira, sugiro o programa Driver Easy para fazer essa verificação.
Retorne a este post informando resultados.
Se o problema persistir após atualizar os drivers com o programa indicado, poste uma imagem do erro, assim vamos poder melhor auxilia-lo.