Problemas com o programa Pingzapper [Diminuição de ping]

Olá a todos!

É a primeira vez que uso o fórum, nem sei se é permitido abrir esse tipo de tópico aqui ou sei lá.
Como já é de conhecimento geral, os usuarios da Claro NET Virtua vem enfrentando problemas com o ping in-game há um bom tempo.

Possuo um programa estilo ExitLag, NoPing Tunnel etc, que se chama PingZapper!
Ele possui a opçao de servers em São Paulo (onde ficam os servidores do crossfire), e eu ja tenho alguns meses de licença nele, pois usava pra jogar mmorpg's em servidores de outros países. Achei que fosse possível usá-lo no Crossfire também. Porém, quando o jogo está iniciando, o xigncode detecta o Client do Pingzapper.

Resumindo: nao consigo usar o programa para abaixar meu ping! O que faço com os meses de licença q tenho?
Espero que me ajudem, porque jogar com ping 100+ não rola, nem pagar outro tipo de programa.

Comentários

• szamaral escreveu: »
    olá a todos!

é a primeira vez que uso o fórum, nem sei se é permitido abrir esse tipo de tópico aqui ou sei lá.
    Como já é de conhecimento geral, os usuarios da claro net virtua vem enfrentando problemas com o ping in-game há um bom tempo.

Possuo um programa estilo exitlag, noping tunnel etc, que se chama pingzapper!
    Ele possui a opçao de servers em são paulo (onde ficam os servidores do crossfire), e eu ja tenho alguns meses de licença nele, pois usava pra jogar mmorpg's em servidores de outros países. Achei que fosse possível usá-lo no crossfire também. Porém, quando o jogo está iniciando, o xigncode detecta o client do pingzapper.

Resumindo: Nao consigo usar o programa para abaixar meu ping! O que faço com os meses de licença q tenho?
    Espero que me ajudem, porque jogar com ping 100+ não rola, nem pagar outro tipo de programa.

up up up up...
  • szamaral escreveu: »
    Olá a todos!

É a primeira vez que uso o fórum, nem sei se é permitido abrir esse tipo de tópico aqui ou sei lá.
    Como já é de conhecimento geral, os usuarios da Claro NET Virtua vem enfrentando problemas com o ping in-game há um bom tempo.

Possuo um programa estilo ExitLag, NoPing Tunnel etc, que se chama PingZapper!
    Ele possui a opçao de servers em São Paulo (onde ficam os servidores do crossfire), e eu ja tenho alguns meses de licença nele, pois usava pra jogar mmorpg's em servidores de outros países. Achei que fosse possível usá-lo no Crossfire também. Porém, quando o jogo está iniciando, o xigncode detecta o Client do Pingzapper.

Resumindo: nao consigo usar o programa para abaixar meu ping! O que faço com os meses de licença q tenho?

comigo no passado aconteceu isso com o exitilag... faz um teste pra ver se resolve tambem: deixa o programa aberto, sem ativar o vpn.

abre o jogo, loga normal, e naquela de escolher servidores (agulhas, tropa, etc), da um alt tab e conecta na vpn. ai sim escolhe um e entra. na epoca, foi o que deu pra fazer. iniciando o jogo com o vpn aberto, dava problema.
  • Tenta iniciar o vpn depois que entra no jogo, apesar de não darmos suporte a programa de terceiros, vejo que muitos tem essa necessidade de usar vpn.