Este jogo está uma vergonha
Voltei não tem 1 semana a jogar esse " jogo " chamado Cross Fire, é já to quase parando de novo, tá uma vergonha meu, vários bugs, erros, desconexão, travamento, queda de FPS, está sem condições. Não tem como jogar 1 partida sem tomar fechamento, ou algum erro, não tem como não se estressar, já formatei o computador, já fiz instalação limpa, já coloquei nas extenções do Fire Wall, meus drivers estão todo atualizados, meu computador roda todo tipo de jogo LISO! sem nenhum problema, sem fechar, sem trava é somente nesse jogo que tá uma porcaria, 90% dos players não joga mais isso, não to vendo melhorias, não to vendo solução, não to vendo suporte útil, simplesmente o jogo ta abandonado é eu e meus amigos já estão quase parando de jogar isso novamente. Todos pontos que faço na ranqueada com esforço e muito foco, eu perco tudo pelo jogo não funcionar como deveria, tá um caos isso. Esse Cross Fire só foi bom mesmo em 2012. ;)
Obs: esse jogo o jeito que anda, não vai mais pra frente.
Obs: esse jogo o jeito que anda, não vai mais pra frente.
Comentários
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Olá, jogador![/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Entendo seu posicionamento e realmente é de fato frustante não jogar o jogo como queremos. Também estou sofrendo com a queda de FPS e já repassei a equipe, que por sinal tem investigado e tentado achar a melhor solução para o erro.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Peço para que encaminhe um ticket no Suporte ao Jogador sobre o FPS, ajudará e muito nas investigações.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Abraços![/FONT] -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1267359][FONT=verdana, geneva, sans-serif]Olá, jogador![/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Entendo seu posicionamento e realmente é de fato frustante não jogar o jogo como queremos. Também estou sofrendo com a queda de FPS e já repassei a equipe, que por sinal tem investigado e tentado achar a melhor solução para o erro.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Peço para que encaminhe um ticket no Suporte ao Jogador sobre o FPS, ajudará e muito nas investigações.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Abraços![/FONT][/QUOTE]
Eu não vou jogar isso mas não, entrei hoje e já perdi 2 elos em ranque por causa desses erros. Desde já obrigado pela atenção. -
Já estou 20 dias sem logar nisso e já me sinto uma pessoa muito mais feliz.
-
WeeskerZINN escreveu: »Já estou 20 dias sem logar nisso e já me sinto uma pessoa muito mais feliz.
Eu tinha ficado uns meses sem logar, era muito feliz e calmo, agora passo maioria do meu tempo estressado e pé da vida, mas nem to jogando mais. -
O que mais me incomoda, é o Delay que o jogo tem. Vc morre e mata atrás da parede. É ridículo.