Qual arma vocês acham que é mais subestimada?

Olá galera, nesse tópico gostaria de interagir com vocês sobre essa questão, qual arma do jogo vocês consideram muito boa mas que as pessoas não dão a atenção necessária pra ela? É uma pergunta simples e que pode até trazer algumas armas a tona, fazer com que pelo menos as pessoas pensem em jogar com algumas armas diferentes, além de M4A1 e AK47.

Para mim, uma arma muito subestimada é a:
CR-21

0c8sxxd.png
iABorej.png
6iAb7F9.png
«1

Comentários

• Na minha opinião, a Steyr AUG A1.
    Quem sabe jogar com ela, pode ter certeza que apela heuahea.
  • M98B do M.N de GP, é uma daquelas sniper que demora pra abrir a mira, porém é muito boa, mata com tiro na perna, tem 10 balas no pente e é divertida de se jogar.
  • [QUOTE=[MOD]Thalia;n1267389]Na minha opinião, a Steyr AUG A1.
    Quem sabe jogar com ela, pode ter certeza que apela heuahea.[/QUOTE]

Verdade, faz muito tempo que não vejo uma AUG no jogo, seja a A1 ou a A3, espero que as pessoas voltem a jogar com ambas, são muito boas e tem um design muito interessante '-'
    KISHIN_ escreveu: »
    M98B do M.N de GP, é uma daquelas sniper que demora pra abrir a mira, porém é muito boa, mata com tiro na perna, tem 10 balas no pente e é divertida de se jogar.

Essa demora pra abrir o scope me incomoda muito, não por ser ruim, mas por me colocar em desvantagem em relação os outros, se todas as armas tivessem isso, aí sim eu jogaria muito mais com essa arma porque eu ADORO o modelo dela, acho muito lindo.
  • CM901
    [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/g2PQLIq.png"}[/IMG2]
    AT15 Afghan
    [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"128","width":"256","src":"https:\/\/i.imgur.com\/m7jO4fJ.png"}[/IMG2]
    Pindad SS2
    [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/4qF8jQw.png"}[/IMG2]
    Queria colocar outras, mas ia ficar muito grande o post ****
  • PcTroll escreveu: »
    CM901
    [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/g2PQLIq.png"}[/IMG2]
    AT15 Afghan
    [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"128","width":"256","src":"https:\/\/i.imgur.com\/m7jO4fJ.png"}[/IMG2]
    Pindad SS2
    [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/4qF8jQw.png"}[/IMG2]
    Queria colocar outras, mas ia ficar muito grande o post ****

Tantas armas incríveis '-' obrigado por me lembrar delas, principalmente da Pindad SS2 que tem aquele negócio pendurado no cano dela que fica balançando **** é bem legal
  • XM8 - Ela vara 100% e não tem recuo muito forte. acho ela boa pra curtas e medias distancias;
    Aug a1 - Os priemiros tiros da rajada no tem muito recuo, garante um precisão boa;
    MK18 - Para mim esta no mesmo nivel da m4 normal, mas com vantagem do silenciador;

As que eu lembrei foram essas '-'
  • Estou escrevendo um guia sobre o scope que muitas armas possuem, por causa disso nessas últimas duas semanas testei muitas armas diferentes. E a que mais me surpreendeu foi a MTAR-21, o scope dela é um dos melhores do jogo, só perdendo obviamente para a scope das snipers e a scope da NEGEV.
    Como o fire rate da MTAR-21 é alto, a perda de cadência na scope é desprezível o mesmo não pode ser dito quanto a redução do recoil e do spread; una isso ao fato de que ela é 2 hit na cabeça e de que o recoil dela é mais vertical do que horizontal e vc tem uma arma capaz de bater de frente com a cyborg.
  • jfhwegejrhht escreveu: »
    XM8 - Ela vara 100% e não tem recuo muito forte. acho ela boa pra curtas e medias distancias;
    Aug a1 - Os priemiros tiros da rajada no tem muito recuo, garante um precisão boa;
    MK18 - Para mim esta no mesmo nivel da m4 normal, mas com vantagem do silenciador;

As que eu lmebrei foram essas '-'

A XM8-Natal é a minha skin favorita do CrossFire, eu amo essa arma de formas que não sei explicar ,_, e a MK18 MOD 0 tem um reload muito bom, um som de disparo satisfatório e um modelo bonito ;=; não sei porquê ambas as armas são tão esquecidas.
    LeafPro escreveu: »
    Estou escrevendo um guia sobre o scope que muitas armas possuem, por causa disso nessas últimas duas semanas testei muitas armas diferentes. E a que mais me surpreendeu foi a MTAR-21, o scope dela é um dos melhores do jogo, só perdendo obviamente para a scope das snipers e a scope da NEGEV.
    Como o fire rate da MTAR-21 é alto, a perda de cadência na scope é desprezível o mesmo não pode ser dito quanto a redução do recoil e do spread; una isso ao fato de que ela é 2 hit na cabeça e de que o recoil dela é mais vertical do que horizontal e vc tem uma arma capaz de bater de frente com a cyborg.

E você nunca testou o scope da HKG82 ou da HK G36C '-' ambas possuem os melhores scopes do CrossFire, mas o da MTAR-21 eu nunca parei para prestar atenção, mesmo gostando da arma e usando-a quando ganho no Devastação ._.
  • Podem me chamar de louco, mas uma arma que vejo que a galera não gosta, mas tem um poder de dano bacana é a Armsel Striker.

Quando comecei no CF, só alugava ela, a única coisa ruim, é recarregamento dela.

latest?cb=20150714062343
  • [QUOTE=[MOD]Thalia;n1267389]Na minha opinião, a Steyr AUG A1.
    Quem sabe jogar com ela, pode ter certeza que apela heuahea.[/QUOTE]

Vdd, ja tomei mt balaço de cara que jogava com ela slc
  • [QUOTE=[MOD]Gabriel;n1267436]Podem me chamar de louco, mas uma arma que vejo que a galera não gosta, mas tem um poder de dano bacana é a Armsel Striker.

Quando comecei no CF, só alugava ela, a única coisa ruim, é recarregamento dela.

latest?cb=20150714062343[/QUOTE]

Eu tenho a Rosa Choque e eu mesmo nunca testei ;-; vou dar uma chance pra ela (pelo reload mesmo que tenho receio de testar).
  • A sniper HK costuma ser bastante subestimada. Mesmo tendo conhecimento do possivel apelo que a mesma pode causar, é dificil ver jogadores utilizando.
  • [FONT=verdana, geneva, sans-serif]Gosto muito dessas aqui e quase não vejo ninguém jogando com elas, principalmente a ak74u, uma arma muito boa e que parece que foi esquecida pela comunidade, queria muito ela permanente! [/FONT]

Dual Scorpion vz. 61
    QbOIoEY.png

LR 300 ML
    8jktK3A.png

Ak74U
    A6uxjVA.png
  • [QUOTE=[MOD]Billy;n1267457]A sniper HK costuma ser bastante subestimada. Mesmo tendo conhecimento do possivel apelo que a mesma pode causar, é dificil ver jogadores utilizando. [/QUOTE]

A HKG28 né, sei bem como ela é, pense numa arma nervosa pra atirar kkkk (sem recoil nenhum até mesmo se movendo).

[QUOTE=[MOD]Brolio;n1267458]G3A3, uma arma muito boa nas mãos certas.[/QUOTE]

Falei isso com meu namorado, antigamente ele adorava a G3A3 e a AUG A3, hoje em dia nem vejo ele jogando com elas mais kkkkk muitos subestimam ela até mesmo no quesito HS que ela é 1-hit.
    THUSH escreveu: »
    Gosto muito dessas aqui e quase não vejo ninguém jogando com elas, principalmente a ak74u, uma arma muito boa e que parece que foi esquecida pela comunidade, queria muito ela permanente!

Dual Scorpion VZ.61

LR 300 ML

AKS-74U

LR 300 ML é muito boa ;-; e o mesmo serve pra essa pestinha da VZ.61, pense numa arminha chata em, foi dada até skin cerâmica dela de graça e não vejo ninguém usando :p a AKS-74U eu nunca nem vi in-game, acho que é por ser arma de ZP na loja, ninguém se interessa por isso ;-;
  • Nossa que nostalgia lembrar dessas armas, lembro quando eu analisava as armas da loja de GP para ver quais eram boas (época que eu não tinha MN nenhum haha). Adorava jogar com a berretta ar-70 (já fui removida várias vezes); k2; Xm8; sg540; sr3m; sg552 entre outras.
  • [QUOTE=[MOD]Gabriel;n1267436]Podem me chamar de louco, mas uma arma que vejo que a galera não gosta, mas tem um poder de dano bacana é a Armsel Striker.

latest?cb=20150714062343[/QUOTE]

quando vc olha as especificações vc n da nada por ela mesmo ! mas as balas dela parace que n espalha !
    se em vez da AA-12 vip fosse ela com SLUG seria PERFECT
  • [QUOTE=[MOD]Carol;n1267526]Nossa que nostalgia lembrar dessas armas, lembro quando eu analisava as armas da loja de GP para ver quais eram boas (época que eu não tinha MN nenhum haha). Adorava jogar com a berretta ar-70 (já fui removida várias vezes); k2; Xm8; sg540; sr3m; sg552 entre outras.[/QUOTE]

Eu lembro que removiam quem usava Beretta, Kriss Super V e Scar Light, era realmente um caos sobre essas armas kkkkk e essas outras que você mencionou a que mais me recordo é a SR-3M, pois quando ela veio na atualização de Dia das Bruxas eu joguei muito com ela kkkk achei super incrível.
    HANSNELLI1 escreveu: »

quando vc olha as especificações vc n da nada por ela mesmo ! mas as balas dela parace que n espalha !
    se em vez da AA-12 vip fosse ela com SLUG seria PERFECT

Eu testei ela e realmente, uma arma muito boa que DEFINITIVAMENTE não deve ser subestimada só pelo seu reload super escroto, sério, que reload maldito '-''''
  • Cara são tantas armas porém tem uma que eu sempre gostei de usar na época do N.A era a Typer89 ela tinha até um bug visual o braço do char ficava meio que torto horrível kk
    era uma arma muito boa que poucas pessoas usavam ela
    ja aqui no cf al não vejo ninguém com ela tentei ate jogar com ela mas parece que está bem diferente do que conheci a primeira vez pode ser também pq eu tô acostumado a jogar de vip e ter mas dano etc. Mas essa arma é muito boa.
  • Quase todas as armas 762x51mm, exemplo CM901, G3, HK 417, M14.
  • Uma arma que eu acho incrível mas nunca vejo ninguém usando é a MSBS-5.56, que veio temporariamente no MN de GP.
  • KAC PDW

C2867.png

Veio no Mercado Negro de GP e acredito ainda estar lá.
    É com certeza uma arma para bater de frente com a Steyr, porém não vemos jogadores com ela.

• sysrqbreak escreveu: »
    Famas.

Se for a Gen.2 da Famas aí sim, porque a antiga é horrível mesmo.
    FernandoWebn escreveu: »
    Cara são tantas armas porém tem uma que eu sempre gostei de usar na época do N.A era a Typer89 ela tinha até um bug visual o braço do char ficava meio que torto horrível kk
    era uma arma muito boa que poucas pessoas usavam ela
    ja aqui no cf al não vejo ninguém com ela tentei ate jogar com ela mas parece que está bem diferente do que conheci a primeira vez pode ser também pq eu tô acostumado a jogar de vip e ter mas dano etc. Mas essa arma é muito boa.

Type.89 era uma arma silencer de GP, pra época era muito bom, eu gostava de jogar com ela só por isso, mas era uma arma muito boa também!
    ViniciusNogu escreveu: »
    AK-74, da pra jogar liso com ela ****

Lisamente torto que dá pra jogar com essa arma '-'''
    TonnyMontana escreveu: »
    XM8 natal sempre jogo com ela

Simplesmente minha skin favorita do jogo, me doa a arma obrigado.
    luanGAT0 escreveu: »
    Quase todas as armas 762x51mm, exemplo CM901, G3, HK 417, M14.

Verdade, preciso dar uma olhada na munição das armas, essa G3 que você fala é a G3A3?
    HPCatel escreveu: »
    Uma arma que eu acho incrível mas nunca vejo ninguém usando é a MSBS-5.56, que veio temporariamente no MN de GP.

Eu não ganhei ela -.- só ganhei a bonita da CETME Ameli, uma metralhadora horrível com um modelo tão único, queria tanto que não fosse tão ruim de se controlar...

[QUOTE=[MOD]Next;n1267644]KAC PDW

C2867.png

Veio no Mercado Negro de GP e acredito ainda estar lá.
    É com certeza uma arma para bater de frente com a Steyr, porém não vemos jogadores com ela. [/QUOTE]

Meu namorado estava jogando recentemente com ela, fiquei revoltado com o quão roubada essa arma consegue ser '-'''
  • KAC PDW, MP5 Balance, Calico e a Scorpion EVO...
    Armas com poder de parada e que vejo poucas pessoas usando, a Scorpion talvez por ser "nova" e a galera priorizar pegar a AK Asgard, mas próxima temporada acho que todo mundo vai tá usando ela sim.
  • K4W4K1 escreveu: »
    KAC PDW, MP5 Balance e a Scorpion EVO...
    Armas com poder de parada e que vejo poucas pessoas usando, a Scorpion talvez por ser "nova" e a galera priorizar pegar a AK Asgard, mas próxima temporada acho que todo mundo vai tá usando ela sim.

a Scorpion EVO è uma arma que me assusta, mas tudo bem, agora que ela chegou, provavelmente novas skins virão, e o caos irá se instalar novamente com o reinado da EVO '-'''
  • [h=2]CALICO M960 e SR3M duas sub ultras boas que ninguém jogar com elas não sei por que, a calico tem poder de parada, e a sr3m tem um poder bem alto, eu acho ela da loja de gp a melhor sub de todas.[/h]