Conta banida mais não consigo abrir ticket para pagar o chargebank

Olá, alguns anos atrás tive minha conta banida por chargeBank, nesse ano gostaria de rever o acerto da conta porém, tentei entrar na minha conta e a mesma é redirecionada para pagina de ticket porem deslogada, tento logar e ela desloga, a conta ainda existe porém não consigo abrir ticket ou visualizar os tickets antigos referente ao banimento do chargebank, tenho e-mail com as informações da operadora que reclamou do estorno mas gostaria de ter a certeza que ainda consigo pagar e ter minha conta de volta, poderia verificar por favor ??

Login da conta: [removido]

Fico aguardando o retorno, estou ansioso para voltar a jogar porém com essa pendencia de não conseguir logar na conta fica difícil quitar a divida.

Comentários

• Olá, Kompozer!

Como deve saber, o banimento por chargeback ocorre quando não há o pagamento de transações de Z8 Points (ZP), na conta deferida.

No seu caso, caso a conta não esteja banida por utilização de hacker, é sim possivel recuperá-la!

Para que isso ocorra, basta efetuar contato diretamente com a operadora que possui o debito, e solicitar o boleto referente a quantia necessária em aberto. Assim que efetuado o pagamento e dado baixa, a conta é automaticamente desbanida.

Você também pode solicitar o desbanimento através da operadora quando efetuar o pagamento, junto a informação e possíveis comprovantes da realização do pagamento, claro.

Espero ter ajudado. Qualquer duvida pode perguntar! ;)