Banimento no Modo Ranked
Olá, Boa Noite.
Gostaria de Saber os motivos que causam Banimento "Apenas no modo Rank" (Alem de Hacker e xingamentos )
Sou um Player que nao joga cm muita frequencia, jogo apenas nos FDS; e acabei de fazer o loguin na minha acc, fui jogar uma ranked e vi o aviso que fui banido permanentemente ...
como faço pra saber os motivos do banimento e mais detalhes sob tal...
Lembrando que nao sou nenhum desses kid's que querem afundar o jogo, venho só pra me destrair e curtir um pouco...
Dês de já, Obrigado.
Gostaria de Saber os motivos que causam Banimento "Apenas no modo Rank" (Alem de Hacker e xingamentos )
Sou um Player que nao joga cm muita frequencia, jogo apenas nos FDS; e acabei de fazer o loguin na minha acc, fui jogar uma ranked e vi o aviso que fui banido permanentemente ...
Lembrando que nao sou nenhum desses kid's que querem afundar o jogo, venho só pra me destrair e curtir um pouco...
Dês de já, Obrigado.
Comentários
-
Olá, Boa Noite.
Dês de já, Obrigado.
é um bug visual que está acontecendo com todos, você saindo do servidor e entrando em outro conseguirá inciar a ranked normalmente! -
Olá, jogador!
Como dito pelo membro acima, é apenas um bug visual. Reinicie o jogo e retorne a tela das partidas ranqueadas!
Abraços! -
nao pode iniciar rank no agulhas e nem tropa de choque somente em canais pequenos ai entra na rank eu levei um susto quando apareceu pra mim pois nem rank eu tava jogando e apareceu aqui quando fui fazer evento mensal '-'
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1267465]Olá, jogador!
Como dito pelo membro acima, é apenas um bug visual. Reinicie o jogo e retorne a tela das partidas ranqueadas!
Abraços! [/QUOTE]
Boa tarde Billy como faço para fazer esse negocio parecido com o seu [MOD]Billy não sei se é etiqueta, não sei o nome, como faço isso ? -
Boa tarde Billy como faço para fazer esse negocio parecido com o seu [MOD]Billy não sei se é etiqueta, não sei o nome, como faço isso ?
O nome correto é assinatura, e ela pode ser inserida após atingir a marca de 100 posts no fórum. A minha em especial é de MOD, exclusiva, mas você pode criar a sua de acordo com o seu gosto.
(: -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1267679]
O nome correto é assinatura, e ela pode ser inserida após atingir a marca de 100 posts no fórum. A minha em especial é de MOD, exclusiva, mas você pode criar a sua de acordo com o seu gosto.
(: [/QUOTE]
então eu só posso criar minha assinatura assim que chegar a 100 post ? -
então eu só posso criar minha assinatura assim que chegar a 100 post ?
Sim, leia este tópico para sanar suas dúvidas: -
O CF está com alguns bug visuais, espero que isso melhore logo.
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1267679]
(: [/QUOTE]
Por isso falei no final que não sabia o nome, Obrigado pela Dica :cool: