AA12 - Dragão Cyborg
Olá, faz muito tempo que não crio um tópico com algum sentido real, esse espero que tenha algum sentido, porém é mais voltado a quem possui a AA12 - Dragão Cyborg.
Eu possuo atualmente 49 vips (no site só consta 45, mas ok), e em toda minha história no crossfire (comecei jogando em 2009 CFNA), nunca fui tão xingado em todo esse tempo, como estou sendo xingado desde que comprei a AA12 vip dia 16/02/2020.
Cara, é surreal a quantidade de choro pra essa arma, nunca imaginei isso, quando lançou a 9A91 vip, teve muito choro pra ela, mas pra AA12 é incrível, sim, a arma é bem op, concordo em partes com isso, mas hoje a situação do choro passou dos limites que eu fiquei praticamente sem reação.
Já vou logo dizendo: Antes que alguém só venha e fale: "ah, desliga o chat e pronto"
Jogar CF sem chat é sem graça, a gente perde muitas pérolas... como a que aconteceu comigo hoje, que estou até agora rindo da situação.
Um cara jogando de 9A91 VIP, não parou de me xingar, zoar de tudo quanto ele podia, até a partida acabar... choro dele: "Como eu posso te matar se não tenho tempo pra atirar em você, só joga com arma que mata com 1 tiro"
Dica básica contra slug: Fica longe... simples assim, o dano vai ser mais baixo e uma 9A91 de GP consegue matar alguém com arma slug fácil, o cara estava com a versão VIP, e insistiu em continuar o choro, ai eu mandei um macro que eu fiz (copiei de alguém) para esse tipo e ocasião, print abaixo do macro:
OBS: Não sei se dá para ler, mas diz: "Chora não BB" em 2 linhas do chat pra que o chorão consiga ler...
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/1YByUXy.png"}[/IMG2]
Aí que veio a pérola: Esse macro é de duas teclas, como podem ver ( F7 e F8 ), o cara chorando tanto que disse: "Vou te reportar por flod / spam, bom que você toma ban por 1 mês por jogar com essa arma".
Eu usei o macro 3 vezes, ou seja, 6 linhas, se eu tomar ban por causa disso na boa, seria muita palhaçada, mas não me preocupo muito com isso, pois já usei e uso esse macro diversas vezes nas minhas partidas, e sempre acham divertido... quando usei nessa em questão, vários jogadores começaram a tirar onda da cara do chorãozinho da 9A vip...
Em fim, só queria contar sobre o dia a dia de quem gosta de jogar com armas "diferentes"...
E se forem comprar a AA12 Vip, não esqueçam do guarda-chuva para não se molhar com tanto choro...
O cidadão quer dar ban por flod, porque não existe ban por usar arma op xD... se tivesse eu ia rodar a muito tempo...
Eu possuo atualmente 49 vips (no site só consta 45, mas ok), e em toda minha história no crossfire (comecei jogando em 2009 CFNA), nunca fui tão xingado em todo esse tempo, como estou sendo xingado desde que comprei a AA12 vip dia 16/02/2020.
Cara, é surreal a quantidade de choro pra essa arma, nunca imaginei isso, quando lançou a 9A91 vip, teve muito choro pra ela, mas pra AA12 é incrível, sim, a arma é bem op, concordo em partes com isso, mas hoje a situação do choro passou dos limites que eu fiquei praticamente sem reação.
Já vou logo dizendo: Antes que alguém só venha e fale: "ah, desliga o chat e pronto"
Jogar CF sem chat é sem graça, a gente perde muitas pérolas... como a que aconteceu comigo hoje, que estou até agora rindo da situação.
Um cara jogando de 9A91 VIP, não parou de me xingar, zoar de tudo quanto ele podia, até a partida acabar... choro dele: "Como eu posso te matar se não tenho tempo pra atirar em você, só joga com arma que mata com 1 tiro"
Dica básica contra slug: Fica longe... simples assim, o dano vai ser mais baixo e uma 9A91 de GP consegue matar alguém com arma slug fácil, o cara estava com a versão VIP, e insistiu em continuar o choro, ai eu mandei um macro que eu fiz (copiei de alguém) para esse tipo e ocasião, print abaixo do macro:
OBS: Não sei se dá para ler, mas diz: "Chora não BB" em 2 linhas do chat pra que o chorão consiga ler...
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/1YByUXy.png"}[/IMG2]
Aí que veio a pérola: Esse macro é de duas teclas, como podem ver ( F7 e F8 ), o cara chorando tanto que disse: "Vou te reportar por flod / spam, bom que você toma ban por 1 mês por jogar com essa arma".
Eu usei o macro 3 vezes, ou seja, 6 linhas, se eu tomar ban por causa disso na boa, seria muita palhaçada, mas não me preocupo muito com isso, pois já usei e uso esse macro diversas vezes nas minhas partidas, e sempre acham divertido... quando usei nessa em questão, vários jogadores começaram a tirar onda da cara do chorãozinho da 9A vip...
Em fim, só queria contar sobre o dia a dia de quem gosta de jogar com armas "diferentes"...
E se forem comprar a AA12 Vip, não esqueçam do guarda-chuva para não se molhar com tanto choro...
O cidadão quer dar ban por flod, porque não existe ban por usar arma op xD... se tivesse eu ia rodar a muito tempo...
Comentários
-
O seu macro em especial não da ban, mas há casos e casos. Geralmente aqueles que flodam coisas redundantes em mais de 4 linhas são sim banidos!
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1267462]O seu macro em especial não da ban, mas há casos e casos. Geralmente aqueles que flodam coisas redundantes em mais de 4 linhas são sim banidos!
[/QUOTE]
Eu até imaginava que não dá ban, porém eu uso pouco e sempre com pausas, apenas pra quando o choro ta muito forte...
Eu criei o tópico mais com a intenção de falar que a AA12 Vip me surpreendeu no quesito choro, aliás, adoro isso, jogar 4fun sem fazer alguém chorar não tem graça.
E é bem legal ver o cara começar a digitar tudo errado poque estava acabando os argumentos xD
Pra mim, a graça atual do CF é jogar pra se divertir, por isso não levo a sério nenhuma partida, apenas ranked, mas 4fun, é pra brincar, e quando tem choro é quando fica mais divertido...
Ah, e pode fechar o tópico caso queira, para evitar qualquer problema ou discussão desnecessária. -
Se aparecer com esse motor de moto na minha frente eu vou dar ESC+ENTER+ENTER, em? Ta avisado.
Choro é normal, eu que sou patente baixa recebo choro dos caras, mas não por arma, por ser "hacker", enfim, crossfire =D, mas quando os caras tão se xingando entre si eu dou SHIFT F2 e quando o time ta enchendo o saco SHIFT F3
Confesso que choro quanto to lagado, mas não culpo o gato net, vou direto no chat do jogo e falo "o jogo lixo todo lagado" -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]realmente o xoro para AA-12 é grande, eu tenho ela e só uso pq o xoro é D+ de BÃO[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]e realmente só serve o SLUG nela pq o tiro "[/FONT]normal[FONT=verdana, geneva, sans-serif]" espalha D+ e n tem alcance maior que as Thompson ! e para quem jogou de Thompson sabe que só mata a 10 metros ![/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]se tratando de balas SLUG, a Spas Mercenária SLUG ainda é a melhor opção disponível nosso CF, pq sua precisão é 100% parado e 99,99% em movimento, e o único ponto fraco mas forte também em seu SLUG é que seu carregamento de balas SLUG é rápido mas leva quase 1 segundo para se ter sua precisão de 100% porem vc pode atirar sem ter que esperar, comparando com a AA-12 vc demora muito pouco a mais porem quando liberado vc pode ter 99,99% de precisão parado, ou seja com Spas vs AA12 ambas usando slug a spas vai atira primeiro que a aa-12 ![/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]lembrando que tenho tanto a Spas ares como mercenária e a M37 Mercenária também e uso hoje só a AA-12 Vip e se comparar tiro normal a M37 é a melhor depois a Spas, mas em slug é SPAS e depois AA-12[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]outra coisa é a anaconda do roda da fortuna, no CF WIKI diz que ela tem munição SLUG porem é apenas 1 tiro de escopeta normal ! apesar que sua icónico de kill aparece SLUG não é o SLUG das que falei no começo , apenas 1 tiro de escopeta [/FONT] -
Se aparecer com esse motor de moto na minha frente eu vou dar ESC+ENTER+ENTER, em? Ta avisado.
Choro é normal, eu que sou patente baixa recebo choro dos caras, mas não por arma, por ser "hacker", enfim, crossfire =D, mas quando os caras tão se xingando entre si eu dou SHIFT F2 e quando o time ta enchendo o saco SHIFT F3
Confesso que choro quanto to lagado, mas não culpo o gato net, vou direto no chat do jogo e falo "o jogo lixo todo lagado"
Como eu disse anteriormente, desligar o chat fica sem graça, gosto de ver o choro, só postei o tópico porque achei a situação engraçada, só isso mesmo...HANSNELLI1 escreveu: »realmente o xoro para AA-12 é grande, eu tenho ela e só uso pq o xoro é D+ de BÃO
e realmente só serve o SLUG nela pq o tiro "normal" espalha D+ e n tem alcance maior que as Thompson ! e para quem jogou de Thompson sabe que só mata a 10 metros !
se tratando de balas SLUG, a Spas Mercenária SLUG ainda é a melhor opção disponível nosso CF, pq sua precisão é 100% parado e 99,99% em movimento, e o único ponto fraco mas forte também em seu SLUG é que seu carregamento de balas SLUG é rápido mas leva quase 1 segundo para se ter sua precisão de 100% porem vc pode atirar sem ter que esperar, comparando com a AA-12 vc demora muito pouco a mais porem quando liberado vc pode ter 99,99% de precisão parado, ou seja com Spas vs AA12 ambas usando slug a spas vai atira primeiro que a aa-12 !
lembrando que tenho tanto a Spas ares como mercenária e a M37 Mercenária também e uso hoje só a AA-12 Vip e se comparar tiro normal a M37 é a melhor depois a Spas, mas em slug é SPAS e depois AA-12
outra coisa é a anaconda do roda da fortuna, no CF WIKI diz que ela tem munição SLUG porem é apenas 1 tiro de escopeta normal ! apesar que sua icónico de kill aparece SLUG não é o SLUG das que falei no começo , apenas 1 tiro de escopeta
Ultimamente só tenho jogado com a AA12 Vip e realmente ela é muito boa, porém o tiro normal dela é apenas pra perto mesmo, espalha muito e mesmo com a mira em cima do cara, os tiros vão todos pra "lua", é bem chatinho de usar o tiro normal, porém eu uso mais o modo slug dela, até porque sempre quis ter uma escopeta com tiro slug, e como não costumo roletar sempre, acabou sendo uma ótima aquisição para a conta.
Sobre a Anaconda Justiceira, esse "tiro slug" dela é apenas um tiro de escopeta mesmo, porém se pegar no cara é 1 só, na maioria das vezes.
Já até pensei numa bag pra por a Anaconda...
AA12 - Dragão Cyborg + Anaconda Justiceira, seria uma boa pedida para brincar nas salas. -
Ela parece ser boa, antes dela chegar ao jogo eu imaginava que seus atributos seriam voltados pro MZ