Ranqueada perdendo 48 pontos ?
na moral cada dia que passa o CF ta ficando Horrivel cara... ja é a 2 vez que perco essa quantidade de pontos...
na 1 vez perdi 42 não entendi nada ... ai Hj to la na ranqueada perdi 48 pontos "
desse jeito não da ...
tu se mata pra ganhar merreca de pontos e do nada um erro doido do jogo vc perde 48 pontos
a minha vontade de de xingar muito , mais pelo visto nao vai adianta PORRRA nenhuma mesmo.
sempre nos Players sai prejudicado com o jogo .e Lamentável Na moral
jogo fraco de player o resto que sobra so toma no C...
z8games como sempre so copiar e colar
na 1 vez perdi 42 não entendi nada ... ai Hj to la na ranqueada perdi 48 pontos "
desse jeito não da ...
tu se mata pra ganhar merreca de pontos e do nada um erro doido do jogo vc perde 48 pontos
a minha vontade de de xingar muito , mais pelo visto nao vai adianta PORRRA nenhuma mesmo.
Comentários
-
na moral cada dia que passa o CF ta ficando Horrivel cara... ja é a 2 vez que perco essa quantidade de pontos...
desse jeito não da ...
comigo da mesma coisa anjo, mais no caso eu perco 38 pontos as vezes 40, mais com a vitoria do time eu recupero o que eu tinha e ganho os pontos da vitoria e só tu tomar erro e tentar volta pro jogo mias rápido possivel,e volta pra sala da partida rankd e fazer de tudo pra ganhar, apela sem pena kkkkkk usa vip ou m14 ou 9a, kkkk -
Você perdeu esses pontos por perder e/ou cair da partida?
-
comigo da mesma coisa anjo, mais no caso eu perco 38 pontos as vezes 40, mais com a vitoria do time eu recupero o que eu tinha e ganho os pontos da vitoria e só tu tomar erro e tentar volta pro jogo mias rápido possivel,e volta pra sala da partida rankd e fazer de tudo pra ganhar, apela sem pena kkkkkk usa vip ou m14 ou 9a, kkkk
foi erro , tava na tela pra entrar onde mostra os time ai do nada fui parar no lobby .
não deu pra volrar 30 min .. e 489 pontos perdido -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1267583]Você perdeu esses pontos por perder e/ou cair da partida?[/QUOTE]
foi na hora de entrar na partida ,
do nada cai fui parar no lobby
tentei voltar não deu mostrou penalidade de 30 minutos
ai olhei la 48 pontos perdidos,
fora hj tbm , ganhei uma partida 15 pontos no final
resultado esses 15 pontos não foi contabilizado !
tá estranho jogar a ranqueada Brother . -
Salve Soldado!
Verifiquei seu histórico de partidas ranqueadas do dia 24/02, e em nenhuma das 19 partidas que fez nesse dia consta uma perda de 48 pontos.
Caso não tenha se enganado, acredito ter sido algum bug visual que mostrou a pontuação incorreta.
Caso encontre mais algum problema, pode enviar que verificamos com todo prazer