Volta o evento da oficina ming
Poderia volta este evento da oficina ming , porque quero está personagens volta este evento é alguns que dá pra volta mais principal a da oficina ming é depois da coleção da ak é a m4 custor BR
Comentários
-
Quem sabe mais distante venha.
-
Só quero a oficial ming
-
Desculpa o erro da oficina era pra se oficial ming erro da tradução do celular
-
Eu acho muito difícil voltar, porque ela foi evento de plaqueta.
Hoje em dia não temos mais plaquetas e também a personagem se tornou "rara" eu acho.
Mas com certeza é possível voltar, acredito que no MP. -
Acredito que se ela voltar vai ser para o MP.
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1267970]Eu acho muito difícil voltar, porque ela foi evento de plaqueta.
Hoje em dia não temos mais plaquetas e também a personagem se tornou "rara" eu acho.
Mas com certeza é possível voltar, acredito que no MP.[/QUOTE]
meu sonha ela quero ela na conta -
[FONT=georgia, serif]Na minha opinião é possível que ela volte sim, como personagem de MP.
Como também é possível a volta de personagens bem antigos do CF, como uma personagem de Cabelo Rosa, sonho ter ela, mas não consegui pela ela, e na torcida pra volta dela.[/FONT] -
[FONT=georgia, serif]Na minha opinião é possível que ela volte sim, como personagem de MP.
Como também é possível a volta de personagens bem antigos do CF, como uma personagem de Cabelo Rosa, sonho ter ela, mas não consegui pela ela, e na torcida pra volta dela.[/FONT] -
Ih, rapaz, eu acho que isso é bem difícil de acontecer em. Mas como falaram aí talvez venha por MP. Tenha fé.
-
JONATAS escreveu:;n1268288]
, Está personagens de cabelo rosa não volta mais já perguntem sobre ela não volta mais
[FONT=georgia, serif]Aaaaaah!
Que triste isso, mas na fé ainda de que pode vim novamente esses personagens.:rolleyes:[/FONT] -
[FONT=georgia, serif]Aaaaaah!
Que triste isso, mas na fé ainda de que pode vim novamente esses personagens.:rolleyes:[/FONT]
A Susy , fei a outra não volta nunca mais só teve em 2014 é teve outro personagem também acho que é k pop eles também não volta nunca mais só se os dono da imagem deixa mais não volta -
Praticamente impossível personagens que já saíram voltar "pro jogo", no máximo pode vir em pré venda de vip.
Com tantos que ainda não vieram de personagem normal e VIP e novos que vão ser criados ainda acho difícil voltar antigos e ainda que pouca gente teve interesse.JONATAS escreveu:;n1268396]
A Susy , fei a outra não volta nunca mais só teve em 2014 é teve outro personagem também acho que é k pop eles também não volta nunca mais só se os dono da imagem deixa mais não volta -
Essa época do evento foi legal, geral se matando pra pegar ela e teve gente que nem conseguiu, eu até considero ela como ''rara'' por isso, a minha ta no meu baú quietinha