Bolsa 5

Gostaria de Sugerir que coloquem a bolsa 5 por GP , ja q tem a 6 e a 7 também , seria uma boa pelo menos uma dessas bolsas extra ( 5 , 6 e 7 ) por GP , nem que seja por tempo limitado , sla , ou colocar de cupom , permanente ou temporário , ou até mesmo trazer para a loja de zp permanente , por uma quantia razoável de ZP , ou poderiam também criar um pacote igual fizeram com a M4 cyber , q veio num pacote na loja de zp permanente , mesmo q fosse sazonal , sla , mas de algum modo q desse pra pegar alguma dessas bolsas extras permanente , porque é muito chato ter q ficar colocando zp sempre pra comprar essas bolsas temporárias de tempos em tempos , principalmente pra quem tem muitas armas no bau e quer usar uma variedade delas e n da , devido a isso. Sei que veio na black Friday do ano passado , essas bolsas permanentes , mas nem todo mundo que queria conseguiu pegar , devido a surpresa , ngm imaginava ... Eu mesmo queria , mas a data nao me favoreceu , então fica aqui minha sugestão , que pudesse haver algum jeito de pegar essas bolsas novamente permanente , sem ter que esperar Black friday dnv.

Comentários

Esta discussão está fechada.