Bolsa 5
Gostaria de Sugerir que coloquem a bolsa 5 por GP , ja q tem a 6 e a 7 também , seria uma boa pelo menos uma dessas bolsas extra ( 5 , 6 e 7 ) por GP , nem que seja por tempo limitado , sla , ou colocar de cupom , permanente ou temporário , ou até mesmo trazer para a loja de zp permanente , por uma quantia razoável de ZP , ou poderiam também criar um pacote igual fizeram com a M4 cyber , q veio num pacote na loja de zp permanente , mesmo q fosse sazonal , sla , mas de algum modo q desse pra pegar alguma dessas bolsas extras permanente , porque é muito chato ter q ficar colocando zp sempre pra comprar essas bolsas temporárias de tempos em tempos , principalmente pra quem tem muitas armas no bau e quer usar uma variedade delas e n da , devido a isso. Sei que veio na black Friday do ano passado , essas bolsas permanentes , mas nem todo mundo que queria conseguiu pegar , devido a surpresa , ngm imaginava ... Eu mesmo queria , mas a data nao me favoreceu , então fica aqui minha sugestão , que pudesse haver algum jeito de pegar essas bolsas novamente permanente , sem ter que esperar Black friday dnv.
Comentários
-
Olá LeoCF00 boa tarde,
realmente iria ajudar uma boa parte da comunidade que não puderam adquirir as bolsas quando vieram na Black Friday de forma permanente! Porém acredito que como não faz tanto tempo dessa promoção, não seja viável no momento mas agradeço sua sugestão e assim que possível estaremos comentando com a equipe. -
Já vi diversas pessoas sugerindo isso e eu concordo plenamente, tomara que um dia seja realidade.
-
De gp acho que n vem porque teve pessoas que gastou zp pra ter permanente.
-
Gostaria muito que as bolsa fossem de GP, iria ajudar bastante.
-
É uma ótima sugestão! Pois mesmo não depositando ZP com freqüência, tenho bastante armas no baú e só ter 3 bolsas pra equipar elas é osso
-
Acredito ser inviável trazer ela por GP, apesar de ser bom para aqueles que não investem no jogo.
Talvez ela possa vir de cupom, seria o máximo, acredito. -
A sugestão foi aceita e implementada in game.
Agora é possivel adquirir bolsas permanentes e um novo set de bag.Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.