Olhem oque fizeram no meu aniversário galeraa !!!!
Eae galera belezaaa ?, entãoo vim aqui pra contar pra vocês oque minha namorada fez no meu aniversário mais vou contar e relembrar tudo desdo inicio, de uns meses pra cá minha namorada começou a perguntar coisas do tipo, qual era meu nick no jogo, qual boneca eu usavaa, qual era o nome dos outros personagens, as cores que o game tem, sabe coisas assim, e eu respondiaa tudo que ela perguntava e falava se ela iria jogar comigo ela falava que queria saber pra começar a jogar, e que o sobrinho dela gostava e também queria saber essas coisas enfim.,me enganando direitinhoo kkkkk, ai ela me disse assim :'' amor queria tanto fazer algo pra você no seu aniversário'' eu falava esquenta a cabeça nãoo pra mim um cachorro quente ou um strogonoff está ótimo, ela falava :mesmo? isso eu faço vai fica feliz ?'' eu, claroo o simples me completa não quero nada so vc comigo aqui enfim, ontem ela falou '' amor vou ir em casa fica um pouco com a minha vó e lavar umas roupas e mais tarde eu volto pra gente da um rolê beber algo '', eu belezaa me enganandoo direitinho e eu sem suspeitar de qualquer coisa fiquei em casa aqui esperando ela voltar e adivinha ? olha a surpresa que ela fez pra mim, gente me emocionei demais n chorei mais foi por poucoo sem paalavras pra ela [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"2560","width":"1920","src":"https:\/\/i.imgur.com\/pmWKyCy.jpg"}[/IMG2][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"1032","width":"774","src":"https:\/\/i.imgur.com\/Ays9ZzT.jpg"}[/IMG2]
Comentários
-
Que top mano, ser lembrado é bom de mais né mesmo, ainda mais quando é uma surpresa temática, como essa parabéns sucesso na sua vida!
-
Parabéns!!!!
O tema comemorativo é bem interessante, parabéns também pelo fanatismo. É bom quando fazemos algo com amor e relacionado a algo que amamos.
-
Feliz aniversário, [USER="12936851"]mitaovc2[/USER] !
Com um bolo desses, não da pra ter erro! Vai ser um ano muito bom com certeza!
Ficamos felizes que o Crossfire tenha feito parte da sua comemoração! -
TOP TOP TOP TOP TOP TOP
Parabéns mitaovc2!!!!
Nós aqui da Z8 Games Desejamos um Feliz Aniversário para você também! E olha, sua namorada caprichou!
Grande abraço do MATH -
Eae galera belezaaa ?, entãoo vim aqui pra contar pra vocês oque minha namorada fez no meu aniversário mais vou contar e relembrar tudo desdo inicio, de uns meses pra cá minha namorada começou a perguntar coisas do tipo, qual era meu nick no jogo, qual boneca eu usavaa, qual era o nome dos outros personagens, as cores que o game tem, sabe coisas assim, e eu respondiaa tudo que ela perguntava e falava se ela iria jogar comigo ela falava que queria saber pra começar a jogar, e que o sobrinho dela gostava e também queria saber essas coisas enfim.,me enganando direitinhoo kkkkk, ai ela me disse assim :'' amor queria tanto fazer algo pra você no seu aniversário'' eu falava esquenta a cabeça nãoo pra mim um cachorro quente ou um strogonoff está ótimo, ela falava :mesmo? isso eu faço vai fica feliz ?'' eu, claroo o simples me completa não quero nada so vc comigo aqui enfim, ontem ela falou '' amor vou ir em casa fica um pouco com a minha vó e lavar umas roupas e mais tarde eu volto pra gente da um rolê beber algo '', eu belezaa me enganandoo direitinho e eu sem suspeitar de qualquer coisa fiquei em casa aqui esperando ela voltar e adivinha ? olha a surpresa que ela fez pra mim, gente me emocionei demais n chorei mais foi por poucoo sem paalavras pra ela
Parabéns Soldado!! Amamos o bolo!!! Manda um pedaço pra nós aí. Que linda história de amor também! Parabéns pela namorada super atenciosa que tem. Felicidades!! -
Parabéns mano felicidades ! isso deveria ser postado na pagina do crossfire bem merecido
-
Parabéns! Grande surpresa, viu!? :rolleyes:
-
Parabéns, dizem que é a melhor idade.:p
-
Caraca que show mano !
parabens, voce tem uma grande mulher ao seu lado, case com ela ! é em gestos como estes que a gente percebe o quanto a pessoa nos ama. -
Sério, fiquei muito emocionada de ler seu tópico, que mulher maravilhosa!
Imagino a sua emoção ao ver a homenagem que ela fez, alguém que nem conhece o jogo mas pensou em algo para te fazer feliz e que marcasse essa data com algo tão especial:D
Que seu dia tenha sido maravilhoso e obrigada por ter compartilhado algo tão lindo aqui conosco! -
Que top mano, ser lembrado é bom de mais né mesmo, ainda mais quando é uma surpresa temática, como essa parabéns sucesso na sua vida!
Obrigado irmãoo, realmente é muito bom ser lembradoo tmjtãoo irmãoo obrigado por me felicitar, é tóooisss
[QUOTE=[MOD]Billy;n1267686]Parabéns!!!!
O tema comemorativo é bem interessante, parabéns também pelo fanatismo. É bom quando fazemos algo com amor e relacionado a algo que amamos.
[/QUOTE]
Realmente é muito bom sim, eu jogo o game a 11 anos e jamais pensaria em algo assim. -
[QUOTE=[GM]Vader;n1267687]Feliz aniversário, [USER="12936851"]mitaovc2[/USER] !
Com um bolo desses, não da pra ter erro! Vai ser um ano muito bom com certeza!
Ficamos felizes que o Crossfire tenha feito parte da sua comemoração! [/QUOTE]
Vai ser um ano muito bom sim Vade, papai do céu tem o melhor pra nós todos, que bom que gostaram um abração irmão
[QUOTE=[GM]Math;n1267688]TOP TOP TOP TOP TOP TOP
Parabéns mitaovc2!!!!
Nós aqui da Z8 Games Desejamos um Feliz Aniversário para você também! E olha, sua namorada caprichou!
Grande abraço do MATH[/QUOTE]
Muito obrigado mesmo Math, que bom que gostaram tambémm, essa mulher é nota 10000000000000
[QUOTE=[GM]Ariel;n1267689]
Parabéns Soldado!! Amamos o bolo!!! Manda um pedaço pra nós aí. Que linda história de amor também! Parabéns pela namorada super atenciosa que tem. Felicidades!![/QUOTE]
Muito obrigado, fico feliz que tenham gostadoo e ainda tem bolo sim e com certeza enviaria um pedaço pra cada um de vocês um grande abraço ariel ♥isaacgarota1 escreveu: »Parabéns mano felicidades ! isso deveria ser postado na pagina do crossfire bem merecido
Obrigado manin obrigadãoo, com certeza deveria sim já pensouu ****... tmj irmão ♥ -
marmita201 escreveu: »Parabéns! Grande surpresa, viu!? :rolleyes:
Obrigado irmãoo, grande surpresa sim jamais pensaria igual a ela por mais que eu goste bastante do game. Tmj manin -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1267737]Parabéns, dizem que é a melhor idade.:p[/QUOTE]
****, obrigado irmãoo mas com certeza não é a melhor idade não, queria poder voltar nos meus 18 jaja é 30 kkkk... tmj irmãoo é tóoissssLumisEUmbra escreveu: »Caraca que show mano !
parabens, voce tem uma grande mulher ao seu lado, case com ela ! é em gestos como estes que a gente percebe o quanto a pessoa nos ama.
Obrigado irmãoo, com certeza tenho simm ela é nota 100000000, disse muita verdade em gestos assim que a gente ver o quando a pessoa te amaa, mais um vez obrigado manin tmj ♥ -
ficou...
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1267785]Sério, fiquei muito emocionada de ler seu tópico, que mulher maravilhosa!
Imagino a sua emoção ao ver a homenagem que ela fez, alguém que nem conhece o jogo mas pensou em algo para te fazer feliz e que marcasse essa data com algo tão especial:D
Que seu dia tenha sido maravilhoso e obrigada por ter compartilhado algo tão lindo aqui conosco!
[/QUOTE]
Sério que se emocionouu rss ?, mais eu tambémm por que tipo eu jamais pensaria que ela faria algo assim ainda mais do CF, ela sabe que dps do trampoo gosto de joga um pouco, e ela sempre me perguntava como que joga e tudo mais, palavras para descreve-la no momento não tenho, essa data vai fica muito marcadaa na minha vida, e obrigado a você que veioo me parabenizarr e por ter se emocionado também, foi um dia fantastico, um grande abraço pra você Carol tmj ♥ -
oqqfoioqqha escreveu: »ficou...
Ficouu... F... ;D -
Meus parabéns pelo aniversário, pelo amor de vocês e por essa incrível paixão por CrossFire!
-
[QUOTE=[MOD]Next;n1267865]Meus parabéns pelo aniversário, pelo amor de vocês e por essa incrível paixão por CrossFire! [/QUOTE]
Obrigado irmãooo tmjj forte abraço !!! -
E nem convidou a turma :huehue:
-
oqqfoioqqha escreveu: »E nem convidou a turma :huehue:
Desculpa, mas imaginei a tropa toda da lan house na casa dele gritando " E NOBB NADA, É PIK". KKKK -
Meus parabéns!! (atrasado kkkk)
Muito linda a história, sua namorada mandou bem em... Abraço e muitos anos de vida!! xD -
Parabéns em mano.
-
oqqfoioqqha escreveu: »E nem convidou a turma :huehue:
Eu convidaria cada um de vocês que vieram ver a minha postagem e me parabenizaram ;D
[QUOTE=[MOD]Billy;n1267888]
Desculpa, mas imaginei a tropa toda da lan house na casa dele gritando " E NOBB NADA, É PIK". KKKK[/QUOTE]
KKKKKKKKKKKKKK, ia registrar cada momentoo ia ser fo** HAHAA...
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1267922]Meus parabéns!! (atrasado kkkk)
Muito linda a história, sua namorada mandou bem em... Abraço e muitos anos de vida!! xD[/QUOTE]
Muito obrigado meu mano guss, que papai do céu te conceda em dobro manoo tmj, forte abraço !Parabéns em mano.
Obrigado irmão vlw mesmo -
Sério que se emocionouu rss ?, mais eu tambémm por que tipo eu jamais pensaria que ela faria algo assim ainda mais do CF, ela sabe que dps do trampoo gosto de joga um pouco, e ela sempre me perguntava como que joga e tudo mais, palavras para descreve-la no momento não tenho, essa data vai fica muito marcadaa na minha vida, e obrigado a você que veioo me parabenizarr e por ter se emocionado também, foi um dia fantastico, um grande abraço pra você Carol tmj ♥
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Sim! Ultimamente é raro achar alguém que se dedique nos mínimos detalhes para fazer algo tão criativo. Sempre vejo gente que não sabe o que dar de presente ou que tanto faz e ela fez algo tão bonito, que tenho certeza que valeu mais do que se fosse um comprado em loja pois tem muito carinho envolvido. Parabéns para vocês, abraços[/FONT]♥[FONT=verdana, geneva, sans-serif]![/FONT] -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1268002]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Sim! Ultimamente é raro achar alguém que se dedique nos mínimos detalhes para fazer algo tão criativo. Sempre vejo gente que não sabe o que dar de presente ou que tanto faz e ela fez algo tão bonito, que tenho certeza que valeu mais do que se fosse um comprado em loja pois tem muito carinho envolvido. Parabéns para vocês, abraços[/FONT]♥[FONT=verdana, geneva, sans-serif]![/FONT][/QUOTE]
disse tudo, valeu muito a pena ninguém nunca tinha feito algo assim pra mim,e mas uma vez muito obrigado novamente carol ♥♥ -
Caraca velho, parabéns ficou muito foda muito lindo.
-
Caraca velho, parabéns ficou muito **** muito lindo.
Obrigado manooo, se vc achou também imagine eu rs Tmj irmão ♥ -
Parabéns, cara. Muito top, sua namorada é nota 10, tem q casar agora kkkk
-
Padilha1997 escreveu: »Parabéns, cara. Muito top, sua namorada é nota 10, tem q casar agora kkkk
Pode crê mano ela é 10, já to pensando nissoo pra ontem kkkk, obrigado meu mano tmj
Esta discussão está fechada.