Pagina de perfil
a pagina de perfil chegou e fiqei procurando e n encontrei o tempo d jogo q a conta tem, tem o tempo de jogo ou n foi colocado na nova pagina de perfil?
Comentários
-
Eu também percebi isso, espero que eles coloquem de volta. :rolleyes:
-
o tempo de jogo basicamente é a idade da conta, por exemplo quando entra no perfil aparece veterano a X anos, exemplo a minha http://br.crossfire.z8games.com/profile/1671354 (veterano a 7 anos )
-
bom o tempo de jogo mostra assim que vc entra no Perfil da Paginá do jogador, por exemplo: o meu ta veterano a 3 anos nessa conta abaixo:
assim como ta marcado, é o tempo em anos qe mostra. -
Seria excelente a integração jogo e site (acessar ai menos o perfil pelo jogo ou diretamente pelo jogo)
-
É exatamente como descreveram acima, agora você pode acompanhar a idade da conta pelos Méritos "Anos de Serviço"
Como pode observar aqui.
Mais alguma dúvida? -
o meu ta veterano a 8 anos, mas seria bom mostrar o tempo d jogo n da conta criada qantas horas foram jogadas ao td do tempo da conta
-
o meu ta veterano a 8 anos, mas seria bom mostrar o tempo d jogo n da conta criada qantas horas foram jogadas ao td do tempo da conta
Fique à vontade para dar essa sugestão na área de Sugestão, inclusive uma simples ideia, mas excelente.
Há mais alguma dúvida? -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1268873]
Fique à vontade para dar essa sugestão na área de Sugestão, inclusive uma simples ideia, mas excelente.
Há mais alguma dúvida?[/QUOTE]
nao era so isso msm, mas acho q ja dei essa sugestao la, mas vo mandar dnv sera q pod? -
nao era so isso msm, mas acho q ja dei essa sugestao la, mas vo mandar dnv sera q pod?
Sem problemas... Seria interessante também uma "barra de pesquisa" na qual é possível procurar o jogador pelo nome de soldado. É chato entrar no Ranking de Jogadores e procurar por lá... -
nao era so isso msm, mas acho q ja dei essa sugestao la, mas vo mandar dnv sera q pod?
Fique à vontade.
Tendo em vista que a questão principal do tópico tenha sido resolvida, estarei trocando o prefixo e fechando-o.
Esta discussão está fechada.