Evento Confronto Mutante - 18 a 24 de Março
Comentários
-
Evento top mais eu ja tenho essa pdp ai olho tonto permanente skksksksk
-
Muito bom a descrição do evento, genial ahsauhsu :cool:
Estou ansiosa para jogar o mapa novo, essas caixas estão bem interessantes. -
ganho nada msm, tanto faz
-
Só estou recebendo 4 caixas e completando o evento todo queria saber das outras 2 cx
-
legal, gastei um bom dinheiro pra tentar pegar essa steyr olho tonto, e vcs trazem a caixa dela em evento, e ainda, a própria arma naquela pedra do modo mutante, de graça ainda... quem gastou bastante pra pegar essas steyr, principalmente a olho tonto, vê esse evento com cara de trouxa, pois é isso que somos. E isso serve pra todas as armas que vcs trouxeram de MN de ZP e logo dps estavam dando caixas dela em evento.
-
Estou com o seguinte problema na minha conta: ao [FONT=comic sans ms, cursive]completar[/FONT] o evento 1:Jogue o Confronto Mutante e ganhe 2 Caixas Steyr Special a cada 30 minutos. (Máximo de 6 caixas por dia). O correto seria eu ter em minha conta 6 caixas, desde ontem só caiu 4 caixas, não sei se esta havendo esse mesmo problema com outros jogadores.
-
carlinhosks escreveu: »Estou com o seguinte problema na minha conta: ao [FONT=comic sans ms, cursive]completar[/FONT] o evento 1:Jogue o Confronto Mutante e ganhe 2 Caixas Steyr Special a cada 30 minutos. (Máximo de 6 caixas por dia). O correto seria eu ter em minha conta 6 caixas, desde ontem só caiu 4 caixas, não sei se esta havendo esse mesmo problema com outros jogadores.
Comigo também. Creio que com a maioria também esteja acontecendo o mesmo. -
carlinhosks escreveu: »Estou com o seguinte problema na minha conta: ao [FONT=comic sans ms, cursive]completar[/FONT] o evento 1:Jogue o Confronto Mutante e ganhe 2 Caixas Steyr Special a cada 30 minutos. (Máximo de 6 caixas por dia). O correto seria eu ter em minha conta 6 caixas, desde ontem só caiu 4 caixas, não sei se esta havendo esse mesmo problema com outros jogadores.
Reentre no jogo ou vá para a lista de servidores e volte. -
tbm estou recebendo só 4 por dia ao invés de 6 !!
-
poucas cxs e a dx vitoriosa n ta perma
-
tygyudtrhj escreveu: »Só estou recebendo 4 caixas e completando o evento todo queria saber das outras 2 cxcarlinhosks escreveu: »Estou com o seguinte problema na minha conta: ao [FONT=comic sans ms, cursive]completar[/FONT] o evento 1:Jogue o Confronto Mutante e ganhe 2 Caixas Steyr Special a cada 30 minutos. (Máximo de 6 caixas por dia). O correto seria eu ter em minha conta 6 caixas, desde ontem só caiu 4 caixas, não sei se esta havendo esse mesmo problema com outros jogadores.marmita201 escreveu: »
Comigo também. Creio que com a maioria também esteja acontecendo o mesmo.tbm estou recebendo só 4 por dia ao invés de 6 !!
Olá Jogadores(as)!
Completei o evento nos dois primeiros dias do evento e recebi a premiação corretamente.
Por gentileza verifiquem na página de Acompanhamentos se completaram os 90 minutos, caso sim confiram novamente o baú do Mercado Negro.
Se mesmo a missão estando completada na página de acompanhamento, e a premiação correta não foi entregue, por gentileza envie um ticket no Suporte ao Jogador selecionando a opção "Eventos" relatando o problema para que a equipe possa verificar de forma individual cada caso.
Qualquer dúvida estamos a disposição. -
Tbm recebi só 4 caixas no 2o dia msm tendo feito o evento certinho :mad:
-
No dia 19/03 eu completei o evento normalmente e caiu corretamente as 6 caixas, totalizando 10 caixas, 6 + 4, o erro ainda persiste. Na página de acompanhamento consta que foi concluído a missão do 18 e 19 de março, porém falta 2 caixas do primeiro dia
-
Bom Dia , queria saber se o evento Amor e Sangue vai ter? Pois eu lembro que todo mês de março tinha esse evento que é o melhor de todos
-
[QUOTE=[MOD]Next;n1271478]
Olá Jogadores(as)!
Completei o evento nos dois primeiros dias do evento e recebi a premiação corretamente.
Por gentileza verifiquem na página de Acompanhamentos se completaram os 90 minutos, caso sim confiram novamente o baú do Mercado Negro.
Se mesmo a missão estando completada na página de acompanhamento, e a premiação correta não foi entregue, por gentileza envie um ticket no Suporte ao Jogador selecionando a opção "Eventos" relatando o problema para que a equipe possa verificar de forma individual cada caso.
Qualquer dúvida estamos a disposição.[/QUOTE]
Eu sempre fico de olho na página de Acompanhamentos e está dizendo que completei a missão, mas as caixas ainda não chegaram. Então irei enviar um ticket para o suporte. Muito obrigado pela ajuda! :rolleyes: -
Mais fácil que isso só si tirar doce de criança
-
Ta foda z8, não distribuem as caixas corretamente, salas dando erro no client com 49 minutos de jogo. Simplesmente vocês não contam o tempo de jogo e foda-se o jogador né? Vocês só podem estar achando que todo mundo é vagabundo e pode gastar mais que 2h jogando. Se o jogo falir não vai ser por falta de aviso
-
É, o problema tá acontecendo comigo também. Completei os dias e os tempos pedidos pelo evento, para ganhar 6 caixas, mas só estou recebendo 4. Isso tem acontecido há pelo menos dois ou três dias. Já enviei um ticket.
-
era bem melhor trazer mapa para o modo zumbi, trazer remasterização para antigos mapas, novas funcionalidades para o modo zumbi, novos chefes completamente diferentes, novos zumbis e novas recompensas porque ficar nessa de ganhar baú com CP dentro ai está complicado e muitos estão até bem antigos. eu fico pensando se vai ser sempre assim de a pessoa pular de lugares altos como a parte alta do mapa Cratera 2.0 e não levar dano como se isso fosse normal.
-
Z8, coloca um evento decente pra gente, que seja divertido de fazer, e que não faça a gente perder tanto tempo para conseguir as caixas, tem muitos jogadores que estão voltando a jogar agora, e que dependem dessas caixas para conseguirem colete e capacete para jogar. É bem desanimador jogar sem nenhum dos dois itens mais importantes do jogo. Espero que ouçam meu pedido. Olha teve uma vez que vcs fizeram um evento que tinha dez etapas, cada etapa do evento correspondia a um modo do jogo (PD, CE, Modo Mutante, Fantasma, Zumbi, Parku,,,) Entre outros, e nele a gente tinha que ganhar por exemplo,, 5 partidas ou 10 no PD, fazer 100 kills no CE..., e eu lembro que esse evento foi muito divertido de se fazer, poderiam fazer um desse, por exemplo. E botem uma caixa legal pra gente, com armas boas mesmo, pra dar uma animada no pessoal. Então é isso z8
-
Z8, coloca um evento decente pra gente, que seja divertido de fazer, e que não faça a gente perder tanto tempo para conseguir as caixas, tem muitos jogadores que estão voltando a jogar agora, e que dependem dessas caixas para conseguirem colete e capacete para jogar. É bem desanimador jogar sem nenhum dos dois itens mais importantes do jogo. Espero que ouçam meu pedido. Olha teve uma vez que vcs fizeram um evento que tinha dez etapas, cada etapa do evento correspondia a um modo do jogo (PD, CE, Modo Mutante, Fantasma, Zumbi, Parku,,,) Entre outros, e nele a gente tinha que ganhar por exemplo,, 5 partidas ou 10 no PD, fazer 100 kills no CE..., e eu lembro que esse evento foi muito divertido de se fazer, poderiam fazer um desse, por exemplo. E botem uma caixa legal pra gente, com armas boas mesmo, pra dar uma animada no pessoal. Então é isso z8
Poderiam colocar a caixa Jasmine, com a Ak47. m4a1, 9a91, Xm8. Sla, vcs que sabem, mas é uma caixa legal, pena que no evento antigo que vcs deram eu n consegui ganhar nenhuma, bota 60 caixas ai pra gente -
[QUOTE=[MOD]Martins;n1270928]Minha chance de pegar a Olho Tonto
.[/QUOTE]
Peguei com 2 Caixas no Auto, ultimamente só roleto assim e assim vem muitas com poucas caixas, boa sorte! -
Essa arma é o capeta..vlww
-
Evento finalizado portanto tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.