Fps
E ai, me desculpa, mas quando é que vão arrumar a queda de FPS? Meu CF tava funcionando normal do nada começou a cair o FPS, só do dia 25/02 até o 26/02 já perdi mais de 100 pnts na ranqueada porque o FPS fica caindo, Deus me livre, boa sorte ai vcs com esse jogo, daqui pro ano que vem muitos ainda vão deixar de jogar isso
Comentários
-
FPS ou a queda dele pode ser por diversos motivos antivirus com instalação corrompida, em conflito com antitrapaça, temperatura do computador...
Se seu antivirus tiver algum gerador de relatório de erros execute, por ele você pode excluir essa interferência;
O conflito com o antitrapaça pode ser solucionado adicionando a pasta do jogo nas exceções do antivirus;
veja se o seu antivirus se encontra nesse guia: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/1178590-coloque-o-crossfire-br-nas-exce%C3%A7%C3%B5es-do-seu-antiv%C3%ADrus
A temperatura do computador só limpando os componentes e se já fez manutenção recentemente, adicionar coolers extras de exaustão pode fazer o FPS parar de cair -
o meu tambem começou a dar esse problema ontem, e como sempre a culpa é sempre do pc da pessoa e não do jogo k..
-
Boa noite, [CF]Fyah.
Reafirmando o que o membro oqqfoioqqha informou, certifique-se de que você possui os requisitos mínimos.
Esse problema pode estar acontecendo devido:- Má formatação;
- CPU suja;
- Superaquecimento da sua máquina;
- Drivers desatualizados;
- Cooler danificado;
- Placa de vídeo;
- Programas em segundo plano desnecessário.
Atualize todos os drivers da sua máquina com o Driver Booster.
Não esqueça de fechar todos os programas em segundo plano que não está sendo usado no momento.- Clique no menu do Windows.
- Procure por msconfig
- Clique nele! Irá abrir uma janela.
- Entre no guia Serviços e marque opção Ocultar todos os serviços Microsoft.
- Desmarque opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique em Aplicar.
- Vá em Inicialização de Programas.
- Desmarque todas os programas que não estão relacionadas ao Windows, anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique Aplicar e Ok.
- Reinicie sua máquina e teste novamente.
-
Ok. Obrigado