Motivo de banimento?

Boa tarde acabei de ser banido por 13 dias, fui banido por bugar. Perdi a fita/mérito de genuíno! Acho que eu só estava esperando um motivo pra parar, agora eu já tenho. kkkkk
Minha duvida não é sobre o banimento, porque sei que não pode ser comentado isso no forum e tenho certeza que não serei respondido no ticket, como sempre ficamos desamparados...
O motivo do tópico é que estava jogando ranqueada usando a pixação do GR e BL em pé, que é vendida da loja e falaram que iriam me reportar por esse motivo, eu acho que deve ser usado pra isso. Se não porque é vendido na loja? Agora ser banido por isso é tenso. Minha pergunta é se isso daria ban ou não? Obrigado pela atenção.

Comentários

• Olá TattoO!

Utilizar do Spray GR/BL em pé não gera banimento.
    Utilizar qualquer que seja o Spray de forma a buga-lo na parede afim de se esconder ou corromper a textura do game gera banimento.
    É importante compreender esta diferença.

Compreendo sua frustração perante essa situação desagradável, mas como você mesmo disse ter conhecimento, o fórum não é o local adequado para discussões a cerca deste tema.

"[...]Disputa sobre Banimentos de Contas
    Usuários têm 48 horas para entrar em contato com a Z8Games sobre qualquer banimento, incluindo, mas não limitado a; Hacking, Assédio, impersonificação e outros atos de má fé realizados no jogo. Contatar a Z8Games devido a qualquer um desses casos não garante a absolvição da conta em questão.[...]" - Completo em: Termos de Uso e Condições.

"[...]Banimentos dentro do jogo e fora do jogo:
    Suspensões e banimentos não devem ser discutidos no fórum. Banimentos realizados pela Suprema Corte estão inclusos nesta regra, portanto não crie tópicos sobre o mesmo. Para assuntos relacionados, entre em contato com o nosso Suporte Técnico na seção Contas.[...]" - Completo em:
    Regras Gerais do Fórum

Diante disto estarei encerrando o tópico.
    Espero que compreenda. Tópico encerrado.

Esta discussão está fechada.