Motivo do banimento !
Boa noite, gostaria de contatar o GM ou MOD que tenha como passa as informações onde eu falo ofensas ou conduta inapropriada , pós ao entra em minha conta hoje apareceu uma mensagem de banimento de 13 dias... Se algum GM ou MOD poder monstra o print que eu falo alguma coisa ofendendo ou algo do tipo gostaria de saber quando foi e que partida foi!!
Comentários
-
FeelYouDie escreveu: »Boa noite, gostaria de contatar o GM ou MOD que tenha como passa as informações onde eu falo ofensas ou conduta inapropriada , pós ao entra em minha conta hoje apareceu uma mensagem de banimento de 13 dias... Se algum GM ou MOD poder monstra o print que eu falo alguma coisa ofendendo ou algo do tipo gostaria de saber quando foi e que partida foi!!
Carai tomei ban pelo mesmo motivo e jogo isso a mais de 10 anos, minha conta do AL sendo beta...
Mandei ticket e vou receber uma mensagem automática, que não vai adiantar de nada. Seu tópico vai ser fechado e segue a vida, infelizmente a empresa é assim. Nunca tem que lhe ajude, quando vc pede ajuda, ninguém ajuda. Depois dessa chegou minha hora de parar, eu acho que só estava faltando um motivo. -
Carai tomei ban pelo mesmo motivo e jogo isso a mais de 10 anos, minha conta do AL sendo beta...
Mandei ticket e vou receber uma mensagem automática, que não vai adiantar de nada. Seu tópico vai ser fechado e segue a vida, infelizmente a empresa é assim. Nunca tem que lhe ajude, quando vc pede ajuda, ninguém ajuda. Depois dessa chegou minha hora de parar, eu acho que só estava faltando um motivo.
Cara o mas engraçado é que eu me estresso e acabo falando bobagem no chat mesmo pq tem hora que pego time em ranked que só da estresse e dor de cabeça, uns cara batata que nao sabe jogar e mesmo assim atrapalha a rank de quem quer upa. fica 14 dias agora sem jogar meu elo vai descer né fazer oque né... crossfire sendo crossfire -
FeelYouDie escreveu: »
Cara o mas engraçado é que eu me estresso e acabo falando bobagem no chat mesmo pq tem hora que pego time em ranked que só da estresse e dor de cabeça, uns cara batata que nao sabe jogar e mesmo assim atrapalha a rank de quem quer upa. fica 14 dias agora sem jogar meu elo vai descer né fazer oque né... crossfire sendo crossfire
O problema não é o elo cara, como eu disse jogo isso faz tempo e nunca usei hacker e nem fui banido por outro motivo mais grave. Agora tomar ban por bugar é tenso, uma das coisas que eu mais presava era nunca ter tomado ban, o pior de tudo é essa empresa que n ajuda em nada, tenho 48h pra enviar um ticket, eles passam mais tempo que isso pra responder, enquanto isso o evento já é sexta feira, passei o mês todo sem sair fazendo o evento, passei carnaval em casa. Cara são mais de 10 anos nisso, mas aqui sou só mais um numero, não vai fazer diferença. Então acho que foi o ultimo mês. jajá o seu tópico vai ser fechado, vamos receber uma mensagem automática, n vai adiantar porque o ban n vai sair... e vamos ficar sem fazer evento e sem jogar. Ai depois reclama que os cara para de jogar, que o jogo ta cheio de hacker e não sabem o porque. -
Olá Jogador!
Ao contrário do que você pensa, à Z8Games não fornecerá provas sobre a sua punição.
Termos e Condições:Z8Games reserva o direito de cancelar ou encerrar qualquer conta, sem aviso prévio, por qualquer motivo. Nesses casos SmileGate West Inc e Z8Games não deverá qualquer obrigação para o usuário.
Lembrando que o fórum não é o local correto para o assunto em questão. Para maiores informações de sua punição, entre em contato com nós através do suporte ao jogador.Tópico fechado!
Esta discussão está fechada.