Evento Força Tarefa - 23 a 29 de Março
Comentários
-
Evento top, pena que eu não vou conseguir completar.
-
Irei fazer com certeza, espero ganhar algumas armas!
-
5 partidas de modo mutação é brincadeira em, modo demorado do caramba, quem não gosta joga apulso por 3 caixinhas...
-
so pra cupom mesmo porque as 3 caixas pra ganhar tem 1% de chance ossada
-
Que delícia de evento.
-
não ganho nada nem com 50 caixas, imagina com 3
-
3 Caixas os eventos já foram melhores..vlww
-
Quero esse soco mortal:p
-
na minha opinião 5 cx seria de um bom tamanho...
-
Evento coisa boa!!
-
Nem perdi meu tempo fazendo, tenho achado os eventos muito sem criatividade ultimamente, mais as recompensas são boas.
-
[QUOTE=[A]nge;n1271674]O que eu vou fazer com 3 caixas, só podem estar de brincadeira!!![/QUOTE]
kkkkkkk, Meu amigo eu venho de um tempo em que o crossfire dava no maximo um spray e nada mais kkkk da graças a Deus que ta ganhando 3 caixas DE GRAÇA -
jogo ta uma porcaria e eles ainda fazem um evento desses vou nem perder meu tempo
-
Estou no caminho das 10 caixinhas!
-
Trg red shot é só pegar nos ticket's permanente das cx de zp '-' hahahahah e outra,3 caixas?
-
[QUOTE=[A]nge;n1271674]O que eu vou fazer com 3 caixas, só podem estar de brincadeira!!![/QUOTE]
Vai que numa dessas você ganha alguma coisa kkkkk, vou faze só pela esperança de pegar aquela M4 e também pelos cupons -
jogo esta podre, toda vez dando erros, nesse evento impossível jogar, precisei sair do jogo por que estava me irritando ja, varios erros durante o dia, varias vezes com 20-30 minutos jogando e tomando critico e perdendo todos os minutos
-
Evento finalizado portanto tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.