[SKIN] KIT - TurtleKing Gold [SKIN]
Eai meus amores, tudo bom com vocês? Passando aqui para deixar meu último trabalho com vocês, novamente... uma SKIN mais trabalhada e detalhada para a minha amiga [USER="3324011"][MOD]Carol[/USER]! Espero que gostem e me dê sugestões de novas SKINS
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","src":"https:\/\/imagizer.imageshack.com\/img923\/3066\/p6kmzB.png"}[/IMG2]
OBSERVAÇÃO: Eu sei que o nosso CF/AL ainda não trouxe a arma branca "frigideira/panela" hahaha... mas eu sei que tem em outros CF's e resolvi trazer para mostrar à vocês e inovar.
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","src":"https:\/\/imagizer.imageshack.com\/img923\/3066\/p6kmzB.png"}[/IMG2]
OBSERVAÇÃO: Eu sei que o nosso CF/AL ainda não trouxe a arma branca "frigideira/panela" hahaha... mas eu sei que tem em outros CF's e resolvi trazer para mostrar à vocês e inovar.
Comentários
-
Nossa, ficou muito bom [USER="6011817"]bLindzao[/USER] obrigada me envia depois a imagem em tamanho maior por favor.
O nome ficou muito criativo junto com a combinação de cores e a "logo" da tartaruga com a coroa. Ah e amei a frigideira :rolleyes:
Já que estamos com a temática de animais, deixo uma sugestão com armas de:
Urso [USER="10144883"][MOD]Gustavo[/USER]
Gato [USER="797163"][MOD]Martins[/USER] -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1267999][...]
Já que estamos com a temática de animais, deixo uma sugestão com armas de:
Urso [USER="10144883"][MOD]Gustavo[/USER]
Gato [USER="797163"][MOD]Martins[/USER]
[/QUOTE]
Se fizer de gato eu te dou um beijo .
Brincadeiras a parte, sua skin ficou linda! -
Ficou incrível Blind! Parabéns pelo trabalho e dedicação!
Falta o URSO e do GATO agora, brinks kkkkk -
Nossa, fico simplesmente magnifico essa skin, Parabéns pelo ótimo trabalho.
-
Skin lindíssima!
Detalhes incríveis, parabéns! -
Até que enfim uma arma branca diferente!
Parabéns pelo trabalho. -
Ficaram show, parabéns!:)
-
Essa combinação de verde com amarelo ficou sensacional.
Meus parabéns! -
Colocar a panela no kockis, para proteger dos costinhas no modo c1s...
-
Ficou linda de mais esse kit, essa mauser ficou show de bola parabéns.