Novas skins no game

Bom dia ontem estava numa sala 4fun e deparei com armas que não via faz tempo daí pensei pq essas armas clássicas não tem skins.
São elas a K2 rifle muito bom a sg552 só tem a camo a beretta ar70 só me lembro da red Dragon e a type89 que bem balanceada.
Fica dica pra mais skins.

Comentários

• [FONT=verdana, geneva, sans-serif]Verdade. O pessoal iria adorar ver novas skins nessas armas antigas. [/FONT]

[FONT=verdana, geneva, sans-serif](adoro o som da type)[/FONT]
  • teteu00124 escreveu: »
    Bom dia ontem estava numa sala 4fun e deparei com armas que não via faz tempo daí pensei pq essas armas clássicas não tem skins.
    São elas a K2 rifle muito bom a sg552 só tem a camo a beretta ar70 só me lembro da red Dragon e a type89 que bem balanceada.
    Fica dica pra mais skins.
    A K2 e a Type89 realmente não tem nenhuma skin delas alem da versão normal e a AR70 só tem a RD mesmo. A SG552 além das versões de campeonato (CFS, WCG, Balance, WEM) só tem a Camo que já veio pro nosso CF.
    Segundo a wiki a Type89 tinha uma versão camo no CF Japão que foi fechado.

Todas as armas que vem pra cá vem da desenvolvedora primeiro. O máximo que eu já vi de diferente disso foram as armas da comunidade no CF West que ficaram no MN de GP por pouco tempo e bem acima do valor normal do MN de GP e mesmo assim foram só 3 armas depois de quase 12 anos de jogo.
    É torcer para eles criarem la pro CF China e o CF BR licenciar pra cá.
  • Seria muito essas armas clássicas com skin, como a G3A3 veio com skin camo no MN de GP, serio bom se viesse com MN de GP.