Retornem com mapas antigos

Por que removeram tanto conteúdo do jogo simplesmente sem avisar a comunidade? Pô, removeram um dos mapas mais clássicos do modo Herói que era o Porto, removeram o modo lâmina mortal e com isso o mapa Gruta foi embora tanto do lâmina quanto do herói-x. são mapas que ainda eu e muitos amigos gostavam de jogar, mas vocês removeram sem motivos. Retornem com estes mapas, não só esses de herói-x, mas os clássicos que foram removidos em 2017. Não faz sentido nenhum em remover eles do jogo, não pesa nada, não vai custar nada, pois se vocês querem voltar ao clássico assim como foi descrito naquela mensagem do conexão, retornem com isso também.

Comentários

• Olá Jogador!

Para ser sincero, nunca vi jogarem esses mapas diariamente (como fazem com o Vilarejo). Acredito eu que este é um dos motivos para a remoção dos mesmos. Vou conversar internamente sobre o assunto, e voltarei com notícias! xD

Compreendo o vazio que faz à você estes mapas... Eu como jogador de P&D sinto muita falta do Turquia kkkkk...
  • gostava muito do mapa plataforma, e tambem da porto no modo heroi e hmx. pra que tirar mapas??

o modo torneio que QUASE NINGUEM joga, ta la ate hoje.
  • [QUOTE=[MOD]Gustavo;n1268098]Olá Jogador!

Para ser sincero, nunca vi jogarem esses mapas diariamente (como fazem com o Vilarejo). Acredito eu que este é um dos motivos para a remoção dos mesmos. Vou conversar internamente sobre o assunto, e voltarei com notícias! xD

Compreendo o vazio que faz à você estes mapas... Eu como jogador de P&D sinto muita falta do Turquia kkkkk... [/QUOTE]

Assim como dito pelo [MOD]Gustavo, por falta de jogadores jogarem o mapa, e a equipe do game teve que tomar uma atitude de remover, já que era quase mapa morto(QUASE) onde ninguem jogava, infelizmente também adorava joga esses mapas, mas é triste, temos que ser positivos, e pensar que isso pode trazer melhorias para a nossa comunidade CF AL.

Compreendo o vazio que faz à você estes mapas... Eu como jogador de P&D sinto muita falta do Turquia kkkkk... [/QUOTE]

Você quis ser engraçado quando disse Vilarejo? Todos sabem que só tem auto on la, e sim, eu jogava porto e os demais mapas citados pelo amigo ai, e outra removeram o o Reveillon, eu jogava todos os dias esse mapa, vai me dizer que você também nunca viu ninguém jogar esse mapa?

Sendo sincero, vilarejo só está vivo por causa dos autoclicks que rolam no agulhas 9, mas esse é um mapa que enjoa, o conteúdo de mapas de herói sempre foi pequeno, reduziram mais tirando esses modos. Podem não ser jogados todos os dias, mas fazem parte do game, pois desanima entrar no jogo e ver muitos mapas repetidos.
  • O que eu quis dizer: Porto é jogado por poucas pessoas, Vilarejo é por mais... Pelo seu raciocínio jogadores de AUTO não são considerados jogadores? Foi isso que entendi, corrija-me se estou errado.

Seguindo essa logica, por que o batle royale ainda ta no jogo mesmo ??????????????????????????????????????????????????????
  • Firaga escreveu: »

Sendo sincero, vilarejo só está vivo por causa dos autoclicks que rolam no agulhas 9, mas esse é um mapa que enjoa, o conteúdo de mapas de herói sempre foi pequeno, reduziram mais tirando esses modos. Podem não ser jogados todos os dias, mas fazem parte do game, pois desanima entrar no jogo e ver muitos mapas repetidos.
    Realmente eu fiquei muito triste quando removeram o lâmina mortal que era a variação que eu mais gostava. Eu sempre falo que quanto mais conteúdo no jogo melhor. A minha visão é não remover nada e adicionar mais.
    LumisEUmbra escreveu: »

Seguindo essa logica, por que o batle royale ainda ta no jogo mesmo ??????????????????????????????????????????????????????
    Que eu saiba o Battle Royale foi removido já tá indo pra 1 mês.
  • LumisEUmbra escreveu: »

Abra seu jogo e tente jogar um Battle Royale, se estiver lá você é especial, pois ele foi removido.