Oi, gente
Oi, amigos. Quanto tempo...
Provavelmente uma grande maioria não deve me conhecer, já outros...
Enfim, como está o joguinho? O fórum, mais movimentado? Hacks, bugs. Conta pá noix!!!
Provavelmente uma grande maioria não deve me conhecer, já outros...
Enfim, como está o joguinho? O fórum, mais movimentado? Hacks, bugs. Conta pá noix!!!
Comentários
-
Olha só :rolleyes:
-
Olha lá:rolleyes:
-
Tá de boa, tem nem jogador, vai ter hacker?
-
Literalmente esquecido e abandonado por quase todos, as vezes o agulhas fica cheio, não passa disso.
-
Olha só :rolleyes:Olha lá:rolleyes:
E aí, gente hehe!
Luan, você é muito viciado, cara. Diante do que vi, só deve ter você jogando kkkkkkkTá de boa, tem nem jogador, vai ter hacker?Literalmente esquecido e abandonado por quase todos, as vezes o agulhas fica cheio, não passa disso.
Depois de uns comentários que vi do antigos jogadores de 2012, ainda mais os que passaram pela equipe, eu entendi a situação, e é triste.
Saudades Agulhas, Tropa, Servidor Clã e Honra lotados. -
o jogo tá bom, você pode iniciar modo zumbi sem precisar de outros jogadores (exceto o fortaleza titã);
o povo tá meio desempregado e endividado, o que explica um pouco o game esvaziado
... -
oqqfoioqqha escreveu: »o jogo tá bom, você pode iniciar modo zumbi sem precisar de outros jogadores (exceto o fortaleza titã);
o povo tá meio desempregado e endividado, o que explica um pouco o game esvaziado
...
Se desemprego e dívidas fosse o problema, o jogo estaria assim desde 2013/14. :rolleyes:
Espero que esteja brincando kk -
Tem um novo modo,Guerra de hackers! mas tirando isso o jogo até que ta bom.
-
O jogo ta jogável como sempre, tendo um teclado, um monitor, um mouse e um hardware naquele pique, bate certo!
-
Se desemprego e dívidas fosse o problema, o jogo estaria assim desde 2013/14. :rolleyes:
Espero que esteja brincando kk
não to não...
2012-2013/2014 a sabotagem do congresso e coxinhas que até elegeram representantes sem nenhuma ideia ou projeto
Mas vamos rir de tudo e esquecer tanta mazela... n´s pobres ainda temoso crossfire :huehue: -
Mano o jogo está passando por um momento muito dificil, por falta de recursos, e problemas com pings e FPS, Hackers ? mano a comunidade não entende que jogo free sempre terá hacker sempre teve não é agora que não vai ter, só oque podemos fazer é reportalos dentro do game que agora tem uma opção e posso afirmar que está dando muito certo, a pessoa que vc reporta se estiver de hacker mesmo é banido, não vou dizer imediatamente mais em uns minutos ou horinhas, bom já é um começo oque falta é instabilizar o servidor diminuir o leg e ajeitar o FPS, tenho fé que irá melhorar.
-
Está jogável, mas com os mesmo problemas de sempre, como foi citado acima.
-
Espero que esteja brincando kk
o f#da que não tá, tem probleminha mesmo...
bom em relação ao jogo nem eu sei mais, a ultima vez que vi algo relacionado a ele foi algumas pages convocando gente pra jogar com a hashtag #CFNAOPODEFALIR
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"536","width":"254","src":"https:\/\/i.imgur.com\/n73czvZ.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"536","width":"254","src":"https:\/\/i.imgur.com\/oKkBw3D.png"}[/IMG2]
**** que situação decadente... -
Não é por nada não, mas vc denuncia eles? Pq eu denuncio e ja estou com 14 banidos só pela ferramenta do “ESC” -
Lucas_Dias escreveu: »
bom em relação ao jogo nem eu sei mais, a ultima vez que vi algo relacionado a ele foi algumas pages convocando gente pra jogar com a hashtag #CFNAOPODEFALIR
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"536","width":"254","src":"https:\/\/i.imgur.com\/n73czvZ.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"536","width":"254","src":"https:\/\/i.imgur.com\/oKkBw3D.png"}[/IMG2]
**** que situação decadente...
Essa “campanha” foi de alguns emocionados que pensaram que o CF ia fechar os servidores dia 3 de março (fonte: bunda deles) -
E aí, gente hehe!
Luan, você é muito viciado, cara. Diante do que vi, só deve ter você jogando kkkkkkk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Depois de uns comentários que vi do antigos jogadores de 2012, ainda mais os que passaram pela equipe, eu entendi a situação, e é triste.
Saudades Agulhas, Tropa, Servidor Clã e Honra lotados.
Fazer o que né, ficarei ate o fim :V -
Desde sempre, amigo. Época da RL que foi a pior pra mim, brincaram com a Z8Games Brasil e ainda os fizeram de bobos.Thayharuno escreveu: »O jogo ta jogável como sempre, tendo um teclado, um monitor, um mouse e um hardware naquele pique, bate certo!
hur duroqqfoioqqha escreveu: »
não to não...
2012-2013/2014 a sabotagem do congresso e coxinhas que até elegeram representantes sem nenhuma ideia ou projeto
Mas vamos rir de tudo e esquecer tanta mazela... n´s pobres ainda temoso crossfire :huehue:
Cara, pensa comigo: se os servidores estão vazios e a os servidores da concorrência só aumenta, será mesmo que é isso?
Além de que vários jogos hoje são pay-to-game. Enfim, não sei qual a tua querendo dinamizar política e crossfire em um pilar de problema.Lucas_Dias escreveu: »
**** que situação decadente...
nossa, hashtag feiosa, ninguém aguenta não segurar uma parada por muito tempo na situação que está
segurar pedra pesada com a mão uma hora cansa
Fazer o que né, ficarei ate o fim :V
joga lol cmg
Enfim.. fui baixar o jogo e nem tá abrindo, é complicado kk
Bom voyage! -
Biel vai dormir, ninguém sente sua falta (apenas eu né, aliás o que seria de você sem o vini.uade) na verdade, volta pra jogar ae
-
Biel vai dormir, ninguém sente sua falta (apenas eu né, aliás o que seria de você sem o vini.uade) na verdade, volta pra jogar ae
Ele foi pro lado rosa da força (lol), não vai volta pro cf tão já não. sususnssysnshsj -
voltei vini lx
Ele foi pro lado rosa da força (lol), não vai volta pro cf tão já não. sususnssysnshsj
KKKKK tadinho, já baixei o jogo e coloquei 9k de zp, meu Deus o que eu tô fazendo da minha vidakkk
me adiciona lá, troquei o nick: swae