Chute das VIPS
Vi algo sobre terem tirado o chute das VIPS no QuickScope do CF CHINA, isso procede? E se procede, isso virá pra nossa versão?
To tentando aprender a jogar de sniper, mas 1/3 das salas de C1S são só pessoas atirando com barret como se fosse um rifle de assalto, aí fica complicado
\
To tentando aprender a jogar de sniper, mas 1/3 das salas de C1S são só pessoas atirando com barret como se fosse um rifle de assalto, aí fica complicado

Comentários
-
Vi algo sobre terem tirado o chute das VIPS no QuickScope do CF CHINA, isso procede? E se procede, isso virá pra nossa versão?
To tentando aprender a jogar de sniper, mas 1/3 das salas de C1S são só pessoas atirando com barret como se fosse um rifle de assalto, aí fica complicado\
A boatos que sim, ainda não fui em busca da informação para saber direito sobre o assunto, mas se for verdade, isso seria uma benção diminuiria bastante os D***** do C1S, ou Ranked, qualquer modo, seria de grande ajuda, daria mais satisfação em joga, os modos do jogo, sem que esses cara com vip fique chutando. -
Acredito que mudaram isso sim no CF China, não "removido" mas sim fizeram algumas alterações.
Não tem nenhuma previsão pra essa mudança chegar no CFBR. -
Apesar de n jogar de sniper
sou contra a remoção chute com sniper
Isso já é 1 diferencial dos personagens e a última que chegou Dalias n tem essa função
até onde sei a Z8 NA não quer a remoção desta função -
HANSNELLI1 escreveu: »Apesar de n jogar de sniper
sou contra a remoção chute com sniper
Isso já é 1 diferencial dos personagens e a última que chegou Dalias n tem essa função
até onde sei a Z8 NA não quer a remoção desta função
Eles não vão remover o chute, apenas concerta um bug qe os jogadores aproveitam fazer, ou seja, só vão altera alguns esquemas, mantendo o chute do personagens, só não podendo mais fazer oque faziam, "Atirar, Recarregar e Chutar" isso faz com que a sniper bug dando para atirar varias vezes.