Mapas ranqueada
Faltam 12 dias pro fim da temporada de ranqueadas, alguém sabe dizer se terá votação para escolher novos mapas? E quando terá?
Comentários
-
Por enquanto não temos nenhuma informação, se tiver alguma votação, será postado aqui no fórum assim que possível.
Eu prefiro que seja feito uma votação. -
Espero que tenha votação, é sempre bom!
Espero que os mapa sejam diferentes essa temporada, espero que usem mapas que até agora não foram inseridas na rankeada, ansioso para temporada acaba. :rolleyes: -
-
Podia ter um sistema parecido com o do (C esi go) vc coloca os mapas que gosta de jogar e tira os que não gosta, por exemplo tem gente que só gosta de castelo e viúva negra, e tem outros que gostam de sub base,ankara e etc. (seria ótimo uma ferramenta que vc escolhe todos os mapas que vc quer ou nao quer jogar na ranked)
-
Podia ter um sistema parecido com o do (C esi go) vc coloca os mapas que gosta de jogar e tira os que não gosta, por exemplo tem gente que só gosta de castelo e viúva negra, e tem outros que gostam de sub base,ankara e etc. (seria ótimo uma ferramenta que vc escolhe todos os mapas que vc quer ou nao quer jogar na ranked)
Já é difícil achar sala hoje em dia com o CF do jeito que está, imagina uma ferramenta dessas? A gente vai morrer de tanto esperar. :rolleyes: -
marmita201 escreveu: »
Já é difícil achar sala hoje em dia com o CF do jeito que está, imagina uma ferramenta dessas? A gente vai morrer de tanto esperar. :rolleyes:
Obviamente que não, não sei que horário vc costuma iniciar rankeada pq sempre encontro sala rápida, por exemplo com o sistema que eu disse vc poderia tirar por exemplo somente satélite das suas partidas, ou satélite e mexico por exemplo, assim ainda teria diversos mapas pra vc cair contra os adversários