Roleta antiga !
Vocês poderiam trazer a volta da roleta do mercado negro antiga, com certeza daria um ânimo pra várias pessoas roletar, tirando que seria muito nostálgico pra vários player
Comentários
-
Definitivamente seria nostálgico, mas creio que seria quase impossível eles fazerem isso, já que toda atualização que muda algo no jogo vem pra ser melhor.
Ex.: CF antigo passo por uma atualização e foi pro CF 2.o.
outro Ex.: seria a própria roleta
Esses novos estilos, vamos chamar assim, vem pra melhorar o jogo, tanto no desempenho, quanto em diversão no game.
Podemos dizer que não, infelizmente não.
Apenas temos que ser positivo em relação algumas coisas, e espera pra acontecer. -
Sim, eu entendo que vem pra melhorar, mesmo não agradando muito, mais seria muito bom pro cf trazer a boa e velha roleta isso daria um grande avanço.
-
Sim, eu entendo que vem pra melhorar, mesmo não agradando muito, mais seria muito bom pro cf trazer a boa e velha roleta isso daria um grande avanço.
Acho que não daria, como alguém como eu fez curso de programação então sei mais ou menos como funciona isso, se caso eles fizerem isso, teriam que mudar todas as variáveis em questão, perdendo progressos, até mesmo causando muitos erros no jogo, já que da roleta pra cá, foram criadas varias e varias variáveis, então para isso teria que mudar todas essas variáveis, e isso é quase impossível voltar ao que era. -
Creio que avanço que está falando seria em questão de aumento de jogadores, por que se for o avanço no jogo é impossível, como disse acima, a não ser que eles fação uma nova versão 3.0, isso teria que adicionar mais variáveis. -
[FONT=georgia, serif]Acho que não daria, como alguém como eu fez curso de programação então sei mais ou menos como funciona isso, se caso eles fizerem isso, teriam que mudar todas as variáveis em questão, perdendo progressos, até mesmo causando muitos erros no jogo, já que da roleta pra cá, foram criadas varias e varias variáveis, então para isso teria que mudar todas essas variáveis, e isso é quase impossível voltar ao que era.[/FONT]
Realmente, isso deve dar um trampo pra fazer, claro.
Mas eles podiam fazer uma roleta igual a antiga e deixar as 2 no jogo, assim as pessoas podiam escolher em qual quer roletar. :rolleyes: -
Mano você tá perdido eu sou formado em programação e faço facul de ads, e inclusive você sabe oque é variável ?
-
marmita201 escreveu: »
Realmente, isso deve dar um trampo pra fazer, claro.
Mas eles podiam fazer uma roleta igual a antiga e deixar as 2 no jogo, assim as pessoas podiam escolher em qual quer roletar. :rolleyes:
Sim isso dá trabalho, mais séria uma coisa muito vantajosa ia valer muito a pena o investimento ! -
Sim isso dá trabalho, mais séria uma coisa muito vantajosa ia valer muito a pena o investimento !
Mas já esta tarde demais pra investir em algo. -
marmita201 escreveu: »
Mas já esta tarde demais pra investir em algo.
Nunca é tarde demais pra investir em algo muito bom -
que roleta antiga nada viaja não, roleta antiga e para o crossfire antigo, 2.0 precisa de roleta nova.
-
que roleta antiga nada viaja não, roleta antiga e para o crossfire antigo, 2.0 precisa de roleta nova.
É mais quando o cf já tinha atualizado pro 2.0 ficou a mesma roleta, só depois eles mudaram ! -
Não entendo o que vocês veem na roleta 1.0, eram os macetes que vcs amavam?
-
Eles só querem reclamar mesmo, tudo que é novo pra esses caras é ruim... -
Pow aquilo era muito bom a emoção que dava meeuu amigooo -
Eles só querem reclamar mesmo, tudo que é novo pra esses caras é ruim...
Algum momento aqui alguém falou que era ruim ?
K -
Pow aquilo era muito bom a emoção que dava meeuu amigooo
Emoção eu sinto quando a bolinha dourada cai perto do bagulho mas não cai no bagulho ashuhasuhash, 1.0 e 2.0 pra mim só muda que a nova é realmente na sorte.